Requião no PT disputando o Governo do Paraná em 2022? É possível

Em discurso na tribuna do plenário do Senado, senador Roberto Requião (PMDB-PR). Senador Roberto Requião (PMDB-PR) Senador Roberto Requião (PMDB-PR) critica o avanço da tramitação, na Câmara dos Deputados, de projeto de lei que, conforme assinalou, “radicaliza” a terceirização do trabalho no país (PL 4330/2004) Foto:Geraldo Magela/Agência Senado


PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

Jornal afirma que o ex-senador está “inconformado” aguardando resposta de LULA e Gleisi Hoffmann

O ex-governador do Paraná, atualmente sem mandato e sem legenda (após mais de 40 anos, ele se desfiliou do MDB – legenda que ajudou a fundar no Estado), pode se filiar ao Partido dos Trabalhadores, tendo já recebido convite dos respectivos caciques, desde sua saída da sigla anterior, ou até de outro partido de centro-esquerda.

Uma matéria publicada nesta quinta-feira (30/12), na Coluna Esplanada, do jornal O Dia, a redação diz que o ex-senador Roberto Requião, sem mandato, quer voltar ao Poder em grande estilo ano que vem“, em texto cujo título é “Fator Requião“.

De acordo com a publicação, Requião quer ser o candidato de LULA ao governo do Paraná.

O jornal afirma que o político está “inconformado com o desdém dos petistas pelo que considera seu potencial eleitoral de recall” e que “mandou recado para LULA através da namorada Janja, e criticou a indiferença” de Gleisi Hoffmann.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading