Notícias no seu WhatsApp

Entre no grupo de Notícias via WhatsApp do com segurança e privacidade. Acesse (AQUI) e certifique-se de ver, no aplicativo, a mesma imagem ao lado. Somos nós. Entre!

Ou prossiga na leitura abaixo para entender sobre sua segurança e o funcionamento do grupo. No final do texto existe outra entrada com o mesmo link de acesso ao WhatsApp do .

Usamos grupos cumprindo com as diretrizes de segurança, com método embasado nas políticas da plataforma, com Informações e Notícias Verdadeiras. O WhatsApp é uma das redes sociais mais utilizadas do mundo. E também pelos brasileiros.

O país tem mais de 150 milhões de usuários na plataforma e o planeta inteiro tem mais de 2 bilhões de usuários. São muitos leitores, de culturas das mais variadas.

Segurança

Apenas administradores oficiais do Grupo de Notícias podem enviar mensagens, que serão somente notícias. Assim, você não terá ninguém perturbando suas conversas. Nada de opiniões dos outros e nem tretas. Apenas as Notícias mais relevantes.

O optou por utilizar os grupos em lugar das Listas de Transmissão. No processo anterior, as diretrizes de segurança do WhatsApp impediam e bloqueavam o envio em massa de mensagens. Dessa forma, o sistema identificava as notícias como Spam e não eram entregues a todos que desejavam. Com os grupos, você pode sair e entrar quando quiser. 

Todas as antigas listas de transmissão receberão uma mensagem com o link do Grupo do WhatsApp.

Não se preocupe: não é vírus.

ENTÃO NOS VEMOS LÁ.

SEJA BEM-VINDA!
SEJA BEM-VINDO!

ACESSE O GRUPO (AQUI )