Bomba-58: Porteiro desenhou mapa de acesso à casa de Bolsonaro, utilizado pelo assassino de Marielle



A nutricionista Elaine Lessa, esposa do ex-policial Ronnie Lessa, acusado de ter disparado os tiros contra a ex-vereadora Marielle Franco, enviou no dia 22 de janeiro a foto da planilha escrita à mão pelo porteiro do condomínio Vivendas da Barra (RJ), que mostra que o ex-militar Elcio Queiroz teria tido acesso ao local por permissão do “Seu Jair”, da casa 58 – de propriedade de Jair Bolsonaro. Dois dias depois daquele ano, Lessa e Queiroz foram ouvidos na Delegacia de Homicídios sobre o assassinato, quando ainda estavam soltos.

De acordo com reportagem da Folha de S.Paulo nesta quinta-feira (31), a planilha foi alvo da investigação somente em outubro, quando peritos acessaram dados do celular de Lessa e encontraram a foto enviada pela esposa.

O advogado Fernando Santana, que defende Elaine Lessa, afirmou que sua cliente nunca foi questionada sobre a mensagem mencionada pelas promotoras que investigam o caso. Também negou que ela tenha enviado a foto ao marido.

Vale ressaltar que, no dia 7 de outubro, o síndico do condomínio Vivendas da Barra entregou à Polícia Civil arquivos com gravações do interfone da portaria de janeiro a março de 2018. Nesta mesma data, o porteiro prestou depoimento e afirmou que Élcio foi autorizado a entrar por uma pessoa da casa 58 com a voz de Jair Bolsonaro, que se identificou como “Seu Jair”. Dois dias depois, o porteiro confirmou a versão em novo depoimento.

De acordo com revelações feita pelo Jornal Nacional, porteiro do condomínio afirmou à polícia que, horas antes do assassinato, em 14 de março de 2018, o Élcio de Queiroz entrou no local e disse que iria para a casa do então deputado Jair Bolsonaro. Os registros de presença da Câmara dos Deputados mostram que o então parlamentar estava em Brasília no dia, embora, naquele dia, tinha passagem marcada para o Rio.

O MP-RJ afirmou que o porteiro mentiu ao relatar a versão de Élcio de Queiroz. 

Comente

5 comentários em “Bomba-58: Porteiro desenhou mapa de acesso à casa de Bolsonaro, utilizado pelo assassino de Marielle”

  1. Magda ferreira santos

    SÓ ESQUECERAM DE DIZER QUE NÃO HA INTERFONES E SIM TELEFONES PARTICULARES QUE PODEM SER ATENDIDOS ATÉ EM OUTROS ESTADOS!! SE FERRARAM!!

  2. Magda ferreira santos

    ALÉM DE MAU CARÁTER E SAFADO O MILICIANO PRESIDENTE TENTA SE DESVENCILHAR E CADA VEZ SE ENROLA MAIS!! VÁ CUIDAR DAS MILICIAS E DEIXE O BRASIL EM PAZ!! NÃO SE ESQUEÇA DE ALFABETIZAR, IMPORTANTE PARA NÃO FICAR ZURRANDO POR AÍ!!

  3. Reinado Gonçalves da Cruz

    Nao merece comentarios, tanta baixaria , não é postura de um presidente, o BRASIL esta de cabeça para baixo.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading