‘Bárbaros, selvagens, colonizadores racistas, mataram, matam e seguirão matando milhares’, diz cientista político sobre Israel (VÍDEO)

O professor brasileiro Samuel Braun afirma que entraram no maior hospital de Gaza, o Al Shifa, mas não mostraram provas das afirmações de que lá estaria o quartel general do Hamas – ASSISTA

Depois de 38 dias de destruição em massa, mais de DEZ MIL MORTES, de bombardearem todos os hospitais e ambulâncias, Israel enfim entrou no maior hospital de Gaza, onde disseram estar o quartel general do Hamas em túneis”, escreve em seu perfil no ‘X’ o cientista político e sociólogo Samuel Braun.

Mais de

Abaixo, o vídeo sem cortes e em plano sequência do próprio exército de Israel. Encontraram: 2 câmeras de segurança (sim, eles mostram como evidência de terrorismo), 7 fuzis num armário de armas, 1 uniforme militar com um fuzil, 1 notebook, 1 faca, CDs e 1 mochila. Só”.

Qualquer hospital em área urbana do Rio tem mais armas que isso na sala dos seguranças. Tem dezenas de vezes mais câmeras. Um vestiário inteiro de uniformes. Qualquer casa dos milhões de colonos israelenses na Cisjordânia tem fuzis. Meia dúzia de casas, onde more umas 20 pessoas, tem mais armas”.

Nesse hospital trabalham 8 mil! Não mostraram túneis, centros de comando, antenas de vigilância, bunkers, nada”.

“Mataram, matam e seguirão matando milhares, saqueando e bombardeando hospitais, escolas e igrejas. São bárbaros, selvagens, colonizadores racistas”.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading