‘Tribunal do Reich’, diz Jefferson, alvo da ação da PF por sugerir pegar armas

Et Urbs Magna – Nesta quarta (27) a Polícia Federal cumpriu determinação de Alexandre de Moraes, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), para ação de busca e apreensão em endereços de empresários, blogueiros e pessoas supostamente ligadas à produção de material noticioso falso nas redes sociais. Roberto Jefferson, ex-deputado federal e agora aliado de Bolsonaro, é investigado por postagens que estimulam ‘pegar em armas’.

Além dos mandados de busca e apreensão em endereços vinculados a Jefferson, de acordo com matéria do G1, também foram alvo o deputado estadual de São Paulo Douglas Garcia (PSL-SP) e aos blogueiros Allan dos Santos e Sara Winter.

Roberto Jefferson é investigado por post em que aparece pegando em fuzil e por declaração contra ministros do STF sugerindo que a toga não é mais forte do que o fuzil.

Jefferson respondeu em seu perfil social do microblog Twitter atacando e chamando a Corte de ‘Tribunal do Reich’, também acusando-a de ser ditadora, além de também mencionar o Presidente da OAB, Santa Cruz, acusando-o de partidário:

Tribunal do Reich. Com um mandado de busca e apreensão, expedido contra mim por Alexandre de Moraes, STF, para aprender meus computadores e minhas armas. Atitude soez, covarde, canalha e intimidatória, determinada pelo mais desqualificado Ministro da Corte. Não calarei”.

“A entrevista com a CNN foi gravada. Irá ao ar durante sua programação. Fui entrevistado pelo jornalista Gotino. Em segui, gravei entrevista para o SBT. A ditadura da toga, o Tribunal do REICH, se faz essa violência contra mim, imagino o que não fará com o povo sem voz e vez.”

“Não sofri qualquer constrangimento por parte da Polícia Federal, ela cumpriu mandado do min. Alexandre de Moraes, do Tribunal do REICH, tentando me amordaçar com um trapo de sua toga. Deus proteja o povo brasileiro da sanha dos ditadores”.

“Apreenderam o celular do advogado PIERRE LOURENÇO, do Paraná, que através de de ações judiciais vem tentando o bom combate contra os abusos do STF, e contra a ação ideológica e partidária do Pres. OAB, Santa Cruz. Minha solidariedade a esse grande Patriota”

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading