Rainha da Sucata aceita substituir o nazista Alvim – Regina Duarte aceitou a cantada de Bolsonaro e é a nova secretária especial da Cultura


Aos 72 anos, a atriz substitui o dramaturgo Roberto Alvim na Secretaria Especial da Cultura; Alvim foi demitido após usar trechos de discurso nazista em um vídeo em que anunciava o projeto do governo Bolsonaro para a cultura, conforme publicou o Estadão na tarde desta quarta-feira (29).

Questionada sobre  o que pretende fazer na Cultura, Regina afirmou que “é cedo”.

Na terça-feira, 28, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que Regina terá liberdade para fazer as mudanças que ela quiser caso aceite assumir a Secretaria Especial.

“Para mim seria excepcional, para ela, ela tem a oportunidade de mostrar realmente como é fazer cultura no Brasil. Ela tem experiência em tudo que vai fazer. Precisa de gente com gestão ao seu lado, tem cargo para isso, vai poder trocar quem ela quiser lá sem problema nenhum. Então tem tudo para dar certo a Regina Duarte”, disse Bolsonaro. 

Após se reunir com o presidente, Regina foi à Secretaria-Geral da Presidência para se informar sobre as formalidades para assumir o cargo público.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading