Chamado de ‘cafetão da miséria’ por trabalho com população de rua, Padre Julio Lancellotti recebe ameaças

O padre Julio Lancellotti, que chegou a ser chamado de ‘cafetão da miséria’ nas redes sociais por seu nobre trabalho com o povo em situação de rua, foi ao seu perfil social no microblog Twitter para denunciar ameaças que vem sofrendo.

Lancellotti é pároco da igreja São Miguel Arcanjo e coordenador da Pastoral do Povo de Rua da Arquidiocese de São Paulo. Em vídeo gravado ao lado de pessoas que confirmaram as agressões verbais, o padre disse que um motoqueiro passou por ele falando “padre fdp, que defende nóia”:

Depois de ataques de alguns candidatos à prefeitura contra mim, eu estou cada vez mais em risco. Então, quero deixar claro: se me acontecer alguma coisa, se alguém me atingir, se eu for atingido por alguém, vocês sabem de quem é a culpa, de quem cobrar”, disse o padre.

“Vocês ouviram?”, pergunta Lancelloti às pessoas em sua volta que confirmam: “Isso é toda hora que acontece, passa moto, passa carro e xingamento pro padre”.

Assista:

Comente

1 comentário em “Chamado de ‘cafetão da miséria’ por trabalho com população de rua, Padre Julio Lancellotti recebe ameaças”

  1. Pingback: Chamado de ‘cafetão da miséria’ por trabalho com população de rua, Padre Julio Lancellotti recebe ameaças — Urbs Magna | Gustavo Horta

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading