Pimenta desmente fake news sobre verba a Madonna e perfil diz que ‘bolsonarista quando não está mentindo está roubando’ (vídeo)

O ministro da SECOM afirmou que a cantora não teve verba do governo federal – Redes sociais são palco de enxurrada de desinformação para atacar Lula: “Não caiam nessa mentira“, diz Pimenta, que explicou a origem do patrocínio – LEIA e ASSISTA




siga também nosso CANAL (AQUI)



O ministro Paulo Pimenta, da SECOM (Secretaria de Comunicação) da Presidência da República, foi às redes sociais, na manhã deste domingo (5/5), para corrigir uma desinformação que está sendo disseminada nas redes sociais, de que o ‘show‘ da cantora Madonna em Copacabana, realizado neste sábado (4/5), teria sido financiado pelo governo do Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em sua conta oficial na plataforma social de microblogging ‘X‘, Pimenta escreveu na mensagem, em letras garrafais, que “MADONNA NÃO RECEBEU DINHEIRO DO GOVERNO FEDERAL” e pediu: “Não caiam nessa mentira“.

O ministro explicou que “o show teve patrocínio do Itaú e da Heineken, além do apoio do Governo do RJ e da Prefeitura do RJ“. Novamente, ele pediu: “Não espalhem fake news“.

Nos comentários do vídeo compartilhado pelo ministro, perfis se indignaram com a capacidade da extrema direita se utilizar incessantemente de mentiras para sobreviver politicamente.

O jornalista assessor da SECOM, George Marques, afirmou que “quem tá usando uma tragédia como essa para mentir e enganar pessoas já se perdeu, está sem alma e oca por dentro há muito tempo“.

Um perfil na mídia social disse que “é incrível como bolsonarista ou tá roubando ou tá mentindo. Nunca falha

Assista a seguir:



Segundo vários donos de contas no ‘X’, Madonna chocou a família tradicional brasileira. Veja o motivo a seguir:






siga também nosso CANAL (AQUI)

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading