Parlamentares do Brasil vão aos EUA para criar Frente Internacional em Defesa da Democracia, diz Feghali (vídeo)

Comitiva de participantes da CPMI do 8/1 foi convidada por congressistas de Washington, que realizaram as investigações do ataque ao Capitólio, para “organizar o enfrentamento à extrema-direita” – ASSISTA




siga também nosso CANAL (AQUI)

De acordo com a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ), em suas redes sociais, “a partir de amanhã [segunda-feira (29/4)], uma comitiva suprapartidária de parlamentares que participaram da CPMI dos Atos Antidemocráticos inicia uma série de agendas em Washington, a convite dos deputados da CPI do 06 de Janeiro de 2021, dia do ataque ao Capitólio“.

Segundo Feghali, além dela estão no grupo “a senadora Eliziane Gama (PSD-MA), relatora da nossa CPMI, do senador Humberto Costa (PT-PE) e os deputados Pastor Henrique Vieira (PSol-RJ), Rogério Correia (PT-MG) e Rafael Brito (MDB-AL)”.

Juntos, pretendemos iniciar uma frente internacional em defesa da democracia e organizar o enfrentamento à extrema-direita”, explica a parlamentar, em um vídeo compartilhado, neste domingo (28/4), em suas contas, nas plataformas sociais.

“Temos agendas marcadas com Jamie Raskin, que presidiu a CPI norte-americana, com o democrata Bernie Sanders, a Comissão de Direitos Humanos da OEA e movimentos sociais. Esperamos retornar com uma construção sólida para combater com mais solidez as investidas da extrema-direita”, pontua.

Assista ao vídeo a seguir:






siga também nosso CANAL (AQUI)

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading