Monark é suspenso no YouTube após ataques a Alexandre de Moraes e ao processo eleitoral

O influenciador foi demitido do Flow Podcast por defender a organização de nazistas em partidos políticos

O YouTube tirou do ar o canal do influenciador Bruno Aiub, o Monark.”, nesta terça-feira (8/11). No Twitter, ele culpou o STF (Supremo Tribunal Federal) e disse que está sendo censurado pelo ministro Alexandre de Moraes, a quem se referiu como ditador. De acordo com a Folha de S. Paulo, o motivo da remoção do canal não foi explicado.

Fui censurado pelo STF… Não vivemos em uma democracia. Me acompanhe no Rumble/monark! Quantos dias até a policia vir na minha casa? Alexandre de Moraes age como um ditador“, escreveu no tuíte.

O influenciador foi demitido do Flow Podcast em fevereiro, depois de defender o direito de nazistas se organizarem em um partido político reconhecido pela lei, durante entrevista com Tabata Amaral (PSB) e Kim Kataguiri (DEM).

Ultimamente, Monark criticava derrubada de contas nas redes sociais por ordem do Supremo. “Estamos vivendo uma ditadura do judiciário. Situação é grave. Foda-se Direita ou Esquerda, se você é brasileiro, lute, não deixem tomarem sua liberdade“, escreveu sobre a ordem de Moraes para a PF colher depoimento do economista vice de Soraya Thronicke (União Brasil) na disputa presidencial, Marcos Cintra, que colocou as urnas eletrônicas em dúvida e depois teve a conta suspensa via inquérito das milícias digitais do STF.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading