Três portarias foram assinadas. Leia o conteúdo do fio postado por Geraldo Alckmin, no Twitter
“Tenho a alegria de fazer, em nome do Presidente Lula, os primeiros anúncios do governo de transição“, tuitou o vice-Presidente eleito, Geraldo Alckmin, comunicando que três portarias foram assinadas. Leia o conteúdo do fio postado no Twitter e assista ao vídeo, no final:
- 1) A instituição do Gabinete de Transição, com seus 31 grupos técnicos, que deverão cooperar em cada uma das áreas do governo, sendo os primeiros nomes da economia: André Lara Resende, Guilherme Melo, Nelson Barbosa e Pérsio Arida. E os primeiros nomes da área social: Simone Tebet, Márcia Lopes, Tereza Campello e Andre Quintão.
- 2) Designamos a deputada Gleisi Hoffmann na coordenação de articulação política; Aloizio Mercadante na coordenação dos grupos técnicos; e Floriano Pesaro na coordenação executiva dos trabalhos;
- 3) Solicitamos ao presidente do TCU, ministro Bruno Dantas, cópias de relatórios e tomadas de contas que auxiliem no conhecimento do estado da Administração Pública, no contexto dos trabalhos da transição.
“Vamos juntos com Lula e toda a nossa frente política realizar o projeto de união e prosperidade que os brasileiros escolheram nas urnas“, pontuou Alckmin.
