Leonel Radde demonstra teatralmente como ‘patriotas’ não perceberam que seu ‘mito’ era um corrupto (vídeo)

O deputado selecionou as principais falas usadas por Bolsonaro para desviar as atenções de fatos, como o roubo e venda de joias pertencentes ao Estado brasileiro, com o fim de manter seus apoiadores acreditando que seu governo não tinha corrupção -ASSISTA

O deputado estadual Leonel Radde (PT-RS) resolveu fazer uma demonstração teatral de como os ‘patriotas’ acreditaram que seu ‘mito’, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), era um homem puro em um “governo sem corrupção”.

Radde selecionou as principais falas usadas pelo inelegível para desviar as atenções do que ele fazia por trás do gabinete presidencial do Palácio do Planalto, quando deveria estar trabalhando, mas ocorreram outras agendas secretas, como o roubo e venda de joias pertencentes ao Estado brasileiro.

O parlamentar vestiu uma camisa da seleção brasileira e gravou um vídeo “didático” para as redes sociais, começando por ironizar o gado de Bolsonaro, pedindo para ele não cair nessa história da ‘Globo Lixo‘, no caso do roubo e venda de presentes e joias dados por outros países ao Estado brasileiro.

Nos últimos dias a Globo Lixo tem feito uma série de ataques ao nosso ‘mito’, onde aparecem provas sobre o desvio de joias, sobre lavagem de dinheiro de Bolsonaro, da Michelle, junto com o nosso grande Cid“, diz Leonel Radde, claro, com ironia.

Na sequência, o deputado mostra como o povo “Deus, Pátria, Família e Liberdade” foi enganado por seu ex.

Radde simula respostas para o gado responder sempre que perguntas tocarem em corrupção de Bolsonaro. Mas por tais crimes, ele acabará sendo denunciado.

Para o caso da pergunta: “E as joias roubadas pelo Bolsonaro?” a orientação é responder com outra pergunta atacando o PT: “Quem matou Celso Daniel?“. Se o questionamento for “E o dinheiro desviado da Michelle“, a resposta tem que ser “O comunismo matou mais que o nazismo na Segunda Guerra Mundial“. Se perguntarem pelo Mauro Cid, terão que afirmar que “o Brasil vai comer cachorro como a Venezuela“. Se o tema for “Um golpe de Estado com Anderson Torres, Bolsonaro e Silvinei Vasques“, a reação deve conter “Nossa bandeira jamais será vermelha“. Caso o foco seja as “pensões da família Bolsonaro“, o antídoto deve conter “Nós não teremos banheiro Unissex“. Para “E o FBI investigando Bolsonaro?“, deve-se atacar o autor da frase com “Comunistas, abortistas”.

Por fim, Radde ironiza dizendo que Bolsonaro tentou vender “aquilo que era seu” porque ele estava “deprimido” com a vitória de Lula. E que “podia vender porque ganhava muito pouco frente àquilo que ele nos deu com a sua vida“.

Por fim, o deputado propõe que todos aguardem “mais 72 horas” até que “um grande líder das Forças Armadas” faça “um pronunciamento à Nação” para “acabar com o comunismo“.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading