Maurício Costa abre uma enquete para que os direitistas opinem quanto à liberação de Lula ou não para o velório de seu neto de 7 anos, falecido hoje (01/03) vítima de meningite meningocócica. O autor da postagem fala em ‘riscos’, que os progressistas traduzem como ‘medo’ de que o ex-presidente apareça em público causando uma reação inesperada de comoção popular… talvez.
Isso apenas confirma a prisão política, o sequestro de Lula, do homem que conhece o Brasil e é o único que pode governar para todas as classes.
A resposta infeliz de Eduardo Bolsonaro, que não deixa escapar a oportunidade de espetar a ferida covardemente, demonstrando seu medo e inveja autêntica de um estadista cuja honra tentou-se, em vão, macular, porque sabemos que sua alma está abrigada sob seu velho e experiente corpo.
Todo o nosso despreso para vocês que postaram esta imundície
Lula é preso comum e deveria estar num presídio comum.
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) March 1, 2019
Quando o parente de outro preso morrer ele também será escoltado pela PF para o enterro? Absurdo até se cogitar isso, só deixa o larápio em voga posando de coitado.
Dino Barsa para o Et Urbs Magna via Twitter

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI
Doe ao Et Urbs Magna
𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar
$5.00