Eduardo Bolsonaro, desprezível e desumano, alfineta a dor de Lula em seu Twitter: “…larápio em voga posando de coitado”

01/03/2019 0 Por Redação Urbs Magna

Maurício Costa abre uma enquete para que os direitistas opinem quanto à liberação de Lula ou não para o velório de seu neto de 7 anos, falecido hoje (01/03) vítima de meningite meningocócica. O autor da postagem fala em ‘riscos’, que os progressistas traduzem como ‘medo’ de que o ex-presidente apareça em público causando uma reação inesperada de comoção popular… talvez.

Isso apenas confirma a prisão política, o sequestro de Lula, do homem que conhece o Brasil e é o único que pode governar para todas as classes.

A resposta infeliz de Eduardo Bolsonaro, que não deixa escapar a oportunidade de espetar a ferida covardemente, demonstrando seu medo e inveja autêntica de um estadista cuja honra tentou-se, em vão, macular, porque sabemos que sua alma está abrigada sob seu velho e experiente corpo.

Todo o nosso despreso para vocês que postaram esta imundície

Dino Barsa para o Et Urbs Magna via Twitter

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.