Paula Lavigne, Caetano Veloso, LULA e Janja, em imagem capturada pelo fotógrafo pessoal do ex-presidente, Ricardo Stuckert
PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
Encontro na residência do ex-presidente foi viabilizado por Randolfe Rodrigues e conversa foi sobre “cultura, meio ambiente e o Brasil mais feliz que queremos”
O ex-presidente LULA recebeu apoio do cantor e compositor Caetano Veloso. Ambos se encontraram nesta sexta-feira, juntamente com Paula Lavigne, companheira de união estável do artista, e Janja, a noiva de LULA. A aproximação foi possível graças à articulação do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que é um dos coordenadores da campanha do ex-presidente.
“Boa conversa com Caetano Veloso, Paula Lavigne e Randolfe Rodrigues“, escreveu o candidato do PT, líder nas pesquisas de intenção de votos à Presidência da República, na eleição de outubro.
Os diálogos giraram em torno da “cultura, meio ambiente e o Brasil mais feliz que queremos“, disse LULA, que finalizou com a mensagem em forma de hastag “#VamosJuntosPeloBrasil“.
Veja abaixo e leia mais a seguir:
O cantor, que esteve na casa de LULA em São Paulo, nesta sexta-feira (13/5), votou em Ciro Gomes na eleição anterior, mas ontem ele manifestou e oficializou seu apoio ao ex-presidente Lula no primeiro turno do pleito deste ano.
Caetano Veloso, bem como outros artistas e intelectuais, entendem que neste momento há necessidade de concentração de esforços no único nome capaz de derrotar o presidente Jair Bolsonaro (PL) em sua tentativa de reeleição.
Lula é um grande homem ,ele não faz acocpcão de pessoas , dialogado com todas as classes sociais , esse que é o Brasil acima de todos , um país unido ,guiado por um líder visionário e competente
“Eu não poderia ignorar a candidatura de um homem como esse” (ou coisa que o valha).