[Vídeo] Wadih Damous diz que procuradores tentaram intimidá-lo durante depoimento de Tácla Duran

O deputado Wadih Damous, PT-RJ, disse que a ANPR (Associação Nacional dos Procuradores da República) tentou intimidá-lo, via Twitter,  devido à participação de TÁCLA DURAN na CPMI da JBS na qual SÉRGIO MORO foi desmascarado.

LEIA TAMBÉM:
padrão

Abaixo, a procuradora do estado do Rio de Janeiro Monique Cheker publicou, em nome da ANPR, sua nota de repúdio seguida de um esclarecimento sobre o que considerou uma manifestação desconexa e rude do petista. Confira abaixo as postagens de Monique e, na sequência, o vídeo de Wadih Damous:

Comente

1 comentário em “[Vídeo] Wadih Damous diz que procuradores tentaram intimidá-lo durante depoimento de Tácla Duran”

  1. Quero parabenizar o nobre deputado pela sua luta pela democracia.

    O MP e esse bando de procursdores de terceira não passam de golpistas a serviços da quadrilha do Temer e do Tucanomoro.

    E aos reacionários que defendem esses filhos da puta,lembrem-se que a voz do parlamentar,segunda a constituiçãoé um direito sagrado.Portanto,quem defende esse estado polucialesco que vai para a puta que o pariu

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.