Português Inglês Irlandês Alemão Sueco Espanhol Francês Japonês Chinês Russo
Avançar para o conteúdo

URGENTE: militares reunidos para a intervenção no Brasil – áudio disseminado nas redes alerta para a tomada do poder no país – OUÇA


    Em sigilo absoluto, o Comando Revolucionário das Forças Intervencionistas (CRFI) tem se reunido desde a semana passada para discutir e viabilizar a tomada do poder no Brasil“, diz o locutor – OUÇA NO FIM DA POSTAGEM


    Publicado originariamente em outubro de 2017
    Última atualização: 19/10/2017
    às 17:20 GMT


    Em uma mensagem de áudio do ano de 2017, um locutor solicita aos redatores das redes sociais que noticiem urgentemente à população que “negociações técnicas estão sendo feitas sigilosamente, desde a semana passada, entre o Exército, Marinha e Aeronáutica, juntamente com o STF (Supremo Tribunal Federal) com o fim de influenciar este último para que aceitem a inevitável militarização do regime do país de modo pacífico

    A mensagem dizia que “as Forças Armadas do Brasil já decidiram que a ação é irreversível, sendo a opção para uma transição de paz a decisão mais acertada, pois traria benefícios à toda a nação em lugar de uma movimentação violenta.”

    Por outro lado, os políticos brasileiros resistem e tentam de tudo para evitar a possibilidade de um novo golpe militar, pois isso traria sua instabilidade parlamentar diante da eventual perda de direitos“, continuou a voz no áudio.

    OUÇA A SEGUIR:

    Ouça o áudio:

    148 comentários em “URGENTE: militares reunidos para a intervenção no Brasil – áudio disseminado nas redes alerta para a tomada do poder no país – OUÇA”

    1. Até parece que nas forças armadas existem homens com disposição para tal coisa, logo essas forças armadas que totalmente desistruturadas, falidas, onde os praças e oficiais se odeiam mortalmente, onde a farra do superfaturamento em compras e serviços está no auge, onde comandantes(TODOS) estão com rabo preso devendo sempre algo pra alguém !!
      Sério, não esperam muito dessas forças armadas pq de sério também elas não tem nada.

      1. Amigos patriotas, entendam que ditadura nunca houve antes no Brasil, mas atualmente estamos vivendo uma ditadura dis colarinhos branco, sáo bandidos togados e parlamentares desonestos que estáo aproveitando de suas posiçóes para nos transformar em escravos e querem transformar o Brasil numa Venezuela e totalmente comunista, eles vivem babilonicamente e nós emprobrescendo cada dia mais, vivi os famosos Anos Dourados em Pindamonhangaba, e era magico, la tem o 2o Batalháo de Engenharia, e os Militates em qualquer situaçáo de emergéncua atendem as necessidades da comunidade e do pais com presteza sabedoria e eficiéncia, a segurança a tranquilidade era uma dadiva coisa que hoje não se tem.
        Mas com n9sdo Presudente Bolsobaro, estamos vendo o Exercito construir em pouquissimo tempo e com presteza estradas que estavam paradas ha anos, mas as verbas
        sumiram.
        E o ladráo criminoso l u l a está milionario bem como seus quadtilheiros e muiyo imporyante, este verme nunca foi eleito democraticave honestamente mas sim pelo golpe das urnas fraldadas e colocou a ladra doida tb fraldando urnas para esquentar seu lugar e ele voltar para acabar de saquear o pais

        #INTERVENÇÁOMILITARSIM

        #PRISÃOEM2aINSTANCIASIM
        #DRMOROEDELTANSIM
        #SOMOSTODOSBOLSONAROSIM

        1. C. EDUARDO BRASILEIRO

          A intervenção militar deve acontecer URGENTE porque os três poderes estão cheios de Comunistas que querem impor suas crenças ao Brasil.O povo não aceita este regime de LADRÕES que estão saqueando o nosso país. Queremos um país democrata, livre para cada um ter direito de escolha. Estes Comunistas nao trabalham e roubam tudo do povo. CADEIA NEKES, URGENTE. A ANTE FORCAS ARMADAS.AUEREMKS O FECHAMENTO PARA LIMPESA DO CONGRESSO NACIONAL E DO STF. . AVANTE PATRIOTAS ! !.

        2. Jose Guilherme Raymundo

          DE FATO NÃO TEMOS MAIS GENERAIS COMO OS DE ANTIGAMENTE. OS ATUAIS SÃO OMISSOS E ACOMODADOS, OU MELHOR PAGOS MUITO BEM PARA FICAREM ACOMODADOS. VEMOS UM PRESIDENTE OMISSO E NÃO MENOS ACOMODADO NO QUE CONCERNE AO COMBATE AS CORRUPÇÕES E AOS GASTOS EXAGERADOS EM SEUS CARTÕES, TANTO POR PARTE DELE COMO DOS SEUS MINISTROS E PARLAMENTARES.NÃO VEMOS UMA LUZ NO FIM DO TUNEL.

      2. Nunca,jamais se acontecer. MORRO pela democracia,viva a liberdade de expressão a todos sem intervenção do estado. POIS EM IMA DEMOCRACIA A O DIRETO DE IR E VIM.JA EM UMA DITADURA SO A UM LADO,O DOS AUTORITÁRIOS.

    2. Nilceres Nogueira Boschini

      ACHO OTIMO SO QUE JA DEVERIA TER TOMADO O PODER INTERVENÇAO JA

    3. César Augusto Scienza

      eu gostaria de perguntar aos amigos , por que terminada a ditadura militar , nós tivemos uma penca de planos econômicos , não foi para recuperar nossa economia do estrago feito pelos militares? e a divida externa monstruosa , que eu cresci ouvindo dizer que nunca conseguiríamos pagar , e que o FHC so fez aumentar ( vivia de pires na mão no FMI) quem foi que pagou??

      1. Não se iludam ! O FHC distribuia panfletos com o Lula, no ABC paulista, para agitar os operários e a própria população ! Até hoje a população não define quem é quem !

    4. SOU A FAVOR DOS MILITARES NO PODERSÓ ASSM FICAREMOS LIVRE DESSES MALDITOS CORRUPTOS LADRÃES QUE ESTÃO DESTRUIDO NOSSA NAÇÃO.TENHO 72 ANOS E VIVI O REGIME MILITAS E POSSO GARANTIR QUE FORAM OS MELHORES ANOS PARA O NOSSO PAIS… EU QUERO #INTERVENÇÃOMILITARJÁ.

      1. Mary Simonette Machado da Silva

        Não se esqueca que o maior traidor da patria atual e o propio Bolsonaro. Como disse seu fiel escudeiro Guedes ” iremos entregar tudo”
        O nosso petroleo ja esta nas mãos americanas, nossa Embraer e agora Alcântara, com um agravante incompreensível, com mais de 100 militares, a maioria do exercito apoiando a entrega da soberania do Brasil.

    5. Concordo com tudo, eu estava lá em 64. Vivi o que a maioria do povo brasileiro viveu, tinhamos alegria de viver, havia segurança respeitio as leis eram cumpridas. Bandido nao tinha vez. Tempo felizes, era outro Brasil.

      1. Mary Simonette Machado da Silva

        Você so pensa em segurança mas se algumas centenas de inocentes forem assassinados dane-se.
        Todos os brasileiros querem ter mais seguranca, não precisamos do exercito. Precisamos sim ir para as ruas e exigir dos nossos governadores que cumpram as leis Constitucionais com melhores policiais porque como esta hoje não sei qual o mais perigoso o bandido ou os policiais, mais investimentos em inteligência, infraestrutura adequada e treinamento.

        1. Valdson Jacinta Vercellotti

          Desculpe mais as coisas do jeito que estão deve começar do zero tudo de novo, quem você alega ter sido morto pelo RM não eram tão inocentes assim. A policia hoje não tem equipamento para lutar contra o crime organizado já é uma guerra onde alguns partidos e políticos querem que parta para uma Guerra civil é isso que queres?

        2. Douglas Alencar Leal

          Cumprir? E vc acha que eles vão atender nossos pedidos? Vc acha que o Congresso vai atendera gente e se livra dos privilégios? Vc acha que o STF vai nos atender? Será que ainda não ficou claro par você que o Povo não tem voz,e Presidente pra Governar tem que ser como Lula, Roubando, liberando verbas pra Congresso, empreiteiras …fora isso, que governa mesmo é o STF em conluio com o STF que faz parte deste mecanismo…Infelizmente o Exército terá que intervir, e seja o que Deus quiser, porque do jeito que está, nos deixaram Dominados sem voz e sem perspectivavas…Que venha o Exército !

    6. Ja esta mais que na hora do BASTA! Basta de corruptos, de ladrões em todas as áreas da sociedade, de Temer, de Lula, de Dilmas, FHC, chega de impostos abusivos para sustentar políticos e mamatas, se para a volta da ordem ao nosso país for preciso mao de ferro. Intervenção ja.

      1. E o que fazem os ladroes,famila bolsonaro,flavio bolsonaro,e toda quadrilha desse bosonaro,fazem o que,la?

      2. Ademir Henrique Bonadio

        Gastos estratosféricos dos três poderes,que se estende nas camara de deputados governadores prefeitos vereadores, vampiros sugando toda as economias nacionais,e o povo sem saúde,sem educação sem segurança,pra que serve todas essas desgraças, pra tomar o nosso dinheiro…….

    7. Uma intervenção militar é necessária e urgente para acabar com a corrupção e a insegurança, com certeza uma intervenção militar traria paz e prosperidade para um povo sofrido e desacreditado como o do brasil.
      Mais de 80% da população são a favor de uma intervenção militar.
      Avante militares! Essa é a única saída…

    8. Sou a favor de uma intervenção militar. Vamos dissolver o senado, o congresso e até o ineficaz STF. Não será uma ditadura mas um começo para um Brasil melhor. Temos que agir pois o tempo esta esgotando, agindo agora terão a maioria do povo apoiando. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!!!!!!!!

      1. Você não tem ideia, o que seja uma intervenção militar. O que temos de fazer, é colocar todos esses brandidos, fora, com o meu e o seu voto . Isso sim!!!

        1. Temos ideia sim pois eu nasci e cresci dentro do regime militar brasileiro e aqueles tempos foram dias de paz e segurança para todos os cidadãos honestos, só os marginais, corruptos e traficantes eram exterminados, era a limpeza social que tanto precisamos nos dias de hoje.

        2. Uma intervenção militar é necessária sim. Teremos outra forma de erradicar os ratos que empestam o congresso, o executivo e a justiça. Eu vivi o regime militar e fui feliz. Tinha paz, não era roubado porque os corruptos, os terroristas e os criminosos eram combatidos. Só estes crápulas e seus simpatizantes se deram mal. O povo trabalhador nada sofreu. Não houve a tal ditadura como a esquerda extremista vem incutindo na mente dos jovens. Aliás, a esquerda só sabe mentir. Uso cortina de fumaça para poder roubar nosso dinheiro na cara dura. Só uma intervenção muda o nosso país.

        3. Querido com essas urnas eletrônicas e sistema de contagem suspeito. Não obrigado. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!!!

        4. Só que o STF está lá a anos defendendo bandidos, e nosso voto não tira eles de lá, intervenção militar no STF urgente.

      1. Elias Saraiva Né

        Corrigindo o texto: temos que agir, rapidamente, pois os bandidos não dão trégua.

    9. VALDEMAR DE FREITAS

      SE HÁ PROCEDÊNCIA TAL OCORRÊNCIA, PELO BEM OU PARA O MAL, PIOR NÃO FICA. É NECESSÁRIA ESTA INTERVENÇÃO E QUE ELA NÃO SE TRANSFORME EM DITADURA MILITAR, MAS QUE OCORRA DECISÃO LEGAL DE RETIRAR DO CENÁRIO POLÍTICO TODOS OS ENVOLVIDOS EM PROCESSOS JÁ DECIDIDOS OU EM ANDAMENTO PELOS MENOS POR TRINTA ANOS.

      1. Escreveria o mesmo que Valdemar de Freitas. Não se tornando uma ditadura, pois ditadura nenhuma, seja civil ou militar, é boa, talvez seja esse o momento de uma intervenção.O que se vê é mais que abuso. Infelizmente o PT institucionalizou a corrupção.
        Com 78 de idade já vi o bastante em política para me arriscar a dar um palpite, mas o período mais tranquilo que vi foi o da ditadura. O que manchou esse período foram as torturas que, infelizmente, todos sabem que aconteceram. Sempre existem os facínoras que fazem ou mandam fazer qualquer tipo de serviço usando a necessidade como desculpa. Mas dizer que os que causaram a tomada do poder pelos militares eram santos … Longe disso! Provavelmente se tivessem conseguido tomar conta do pais teríamos agora, como herança, um pais totalmente sucateado, saqueado, e com um povo mais pobre do que é, ansiando por liberdade em todos os sentidos. O voto é a maneira mais democrática de se escolher um governo, mas parece que até isso, no Brasil, é passível de manipulação, principalmente com as urnas usadas atualmente. Talvez uma intervenção com inicio, meio e fim com datas marcadas fosse a solução neste momento. O povo não merece tanta “cara de pau” no governo. Simples assim…

    10. WAGNER RODRIGUES

      As coisas demoram muito pra acontcer neste país.Mormurinhos de intervenção se ouve à muito tempo,e nada foi feito,as eleiçoes de 2018 esta proxima e não temos em quem votar.Nao acredito em mais nada, neim numa tomada de poder.Acho que essa manobra das forças armadas é só mais uma farça pea acalmar os animos e retirar ainda mais do povo.Só peço que não nos tire tambem nossa esperança!

      1. Hilda Telles Correa

        POVO NAS RUAS PRIMEIRO, PEDINDO A INTERVENÇÃO MILITAR, PARA LEGITIMAR AS FFAA. TIRA A BUNDA DO SOFÁ E VAI PARA AS RUAS DIA 15/11

      2. Katia da silva garcia

        Eu também não acredito em intervenção e em mais nada!!!
        Lula ri da justiça , manda matar e ainda faz campanha politica.
        Estamos cercados de comunistas por todos os lados: só tiraram a Dilma, mas…
        O GEN. Do exército e escolhido de Dilma,
        O ministro da defesa, comunista, escolhido de Lula e Dilma.
        No STF , STJ, STE , todos são escolhidos de Dilma e Lula. Só salva dois em cada.
        Alexandre de Moraes, ministro os justiça,
        Comunista escolhido de Temer.
        A esquerda esta no poder!!!
        E eles não tem compromisso nenhum com o povo e não tem nenhuma preocupação com o povo.
        Governam em causa própria e todos blindados com foro, sua própria lei.

        1. Saturnino dadam

          Também sou favorável ha uma intervenção militar, para fechar o STF e o congresso

    11. SANSÃO ESTAVA CEGO , E MESMO ASSIM COM A AJUDA DE DEUS, VENCEU OS FILISTEUS ,, DAVI ERÁ APENAS UM MENINO ,,MAS COM DEUS AO SEU LADO VENCEU O GOLIAS ,, VAMOS A LUTA SIM , PORQUE DEUS É JUSTIÇA ,,

    12. EU PENSO QUE DEVEM TOMAR UMA ATITUDE SEVERA, PRENDER TODOS , PQ TODOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO, NENHUM DELES SERVEM PARA GOVERNAR ESSE PAÍS, DIRIA MELHOR CORTE O MAL PELA RAIZ, PAREDÃO S/ DÓ NEM PIEDADE A ESCOLHA FOI DELES E A DECISÃO É NOSSA!

    13. Raimundo Nonato Lima

      RAIMUNDO NONATO LIMA:
      DIZEM OS MAUS INFORMADOS QUE EM 1964 HOUVE UMA DITADURA; MAIS NÃO FOI DITADURA E SIM UMA TOMADA DE GOVERNO PORQUE OS ANARQUISTAS QUISERAM FAZER DESTE GLORIOSO BRASIL UMA CUBA DESTA AI; AS FORÇAS ARMADAS COM O SEU PODERIO NÃO DEIXOU PORQUE O NOSSO BRASIL É E SERÁ SEMPRE LIVRE, AGORA NOVAMENTE QUEREM ATRAVÉS DESTA DEMOCRACIA AVACALHADA SEM GOVERNO FAZER DE NOSSO PAIS UM COMUNISMO, MAS DEUS ESTA PRESENTE E IRÁ DAR FORÇA PARA QUE AS FORÇAS ARMADAS EXÉRCITO, MARINHA E AERONÁUTICA TENHAM FORÇA PARA TIRAR ESTES CORRUPTOS E ANARQUISTAS DESTE PAIS VARONIL. NÃO TENHA MEDO EXÉRCITO, MARINHA E AERONÁUTICA PORQUE SE PRECISO FOR O POVO VAI A RUA LUTAR MESMO COM CANIVETE ESTAMOS PRONTOS PARA DEFENDE E AJUDAR NOSSA FORÇAS ARMADAS E DEIXAR O NOSSO PAIS LIVRE E SOBERANA. PRA FRENTE BRASIL PRENDER AQUELES QUE SE DEVEM PRENDER . O BRASIL SERÁ LIVRE….

      1. Maria Ângela Neves de Oliveira

        🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

        1. Katharynne Angell Zigamen

          só acredito vendo porque metade general morão outra bolsonaro outros petista não acredito sinceramente desculpa não acredito na invasaõ militar

      1. ORA EU TANBEM NÃO ACREDITO NISTO E AINDA MAIS DO JEITO QUE ELES ESTÃO FALANDO MILITAR OBEDECENDO O TEMER E O AÉCIO A COISA PODE FICAR BEM PIOR NÉ?

        1. jose maria de aquino

          Olhem gente, prestem bastante atenção, se o comando das forças armadas realmente tenha no seu projeto a intervenção, isso é sigilo absoluto. A s forças armadas não divulga suas estratégias. isso deve ser algum mal intencionado querendo avaliar algo do seu interesse.
          .

    14. Emerson Claudio Seleguini Silveira

      apoio uma intervenção porem não acredito que venha acontecer pois nossos 3 poderes militares se não estivessem corrompidos tbm já teriam feito. pois motivos não faltaram…

    15. Corrupção sistêmica e generalizada caracteriza conduta de Inconstitucionalidade Material.

      Será que o Supremo Tribunal Federal reconhecem ou vão reconhecer que a tropa de ladrões, de vagabundos, de corruptos, ou seja os DEMOLIDORES, DESTRUIDORES E DESCONSTITUINTES da Pátria são verdadeiros infratores MATERIAIS da Constituição Federal, das Constituições dos Estados e dos Municípios do Brasil.
      Porquê MATERIAIS ? Por que estão E VÃO CONTINUAR DEMOLINDO, DESTRUINDO, DESCONSTITUINDO o Estado e Nação Brasileira materialmente. Vejam bem, é diferente da infração constitucional formal! É muito mais grave. Quando é que o STF vai enxergar essa tremenda e grave inconstitucionalidade, ou estão cegos ou estão se fazendo de cegos!

    16. Brasil ! Republica dos desconstituintes, dos demolidores da Pátria.

      Qualquer agente político, administrativo ou judiciário que agir corruptamente, ofende e transgride a Constituição Federal, as Estaduais e as Municipais.
      Quando um grande grupo de agentes, políticos, administrativos ou judiciários, de qualquer Nação, estiverem irmanados se beneficiando com práticas de corrupção, ofendem e transgridem todas as Constituições do País, a Federal as dos Estados e as dos Municípios. Na verdade são destruidores do Estado ou da Nação. Com essas práticas corruptas estarão destruindo o que é Constituído, ou seja não estão a favor da finalidade do Estado que é o BEM COMUM. Eles querem o Mal estar comum ou seja não querem saúde, não querem educação, querem as drogas, querem as favelas, não querem moradia digna, não querem aposentadoria digna, querem mordomias, querem inflação, querem o desemprego, querem menores abandonados nas ruas, não querem segurança. Eles não tem como foco o interesse público, eles tem como foco o interessa próprio, ou seja tem como foco a república depropinadeles ou seja são desconstituintes e destruidores do Estado, da Pátria. São violadores material das Constituições.

      FORA TEMER E TODOS OS CORRUPTOS

      Fora temer. Inclusive, color, sarnei, aécio, etc, etc. Fora todos os corruptos. Não da cadeia. Fora dos esconderijos toda a grana escondida. E para dentro dos cofres públicos toda a grana surrupiada bloqueada e resgatada dos paraísos fiscais. De volta já e já, a aposentadoria digna para os trabalhadores bem como não a anistia que temer esta querendo das multas impostas pelas agências reguladoras bem como pelo fisco, principais e acessórios. Não também, ao perdão e ou anistia das multas e contribuições dos grandes produtores rurais (FUNRURAL) com o INSS. Tudo isso, já, já,já e já. Digo a jato.

      FORA TEMER E TODOS OS CORRUPTOS:

      Temer não enfrentou, não enfrenta e não vai enfrentar a corrupção. O que se pode presumir com essa atitude. Ele é dos que deixa fazer, deixa passar. É um fisiocrata: Laissez faire, laissez passer, le monde va de lui même ou seja [“Deixe fazer, deixe passar, o mundo vai por si mesmo. ”]. É similar ao provérbio popular.
      Sempre tem uma frase para dissimular que não sabia de nada, que não sabe de nada e que não está nem ai com o que aconteceu, com o que está acontecendo, e a farra das passagem aéreas passou e nem se incomodou, e todas as demais esta deixando acontecer e vai deixar continuar a acontecer. Que o Ministério Público está arquitetando fatos. Coitado, santinho, nunca soube de nada e nunca se beneficiou de nenhuma grana ilícita surrupiada pelos traidores do PT, PDS e PBMDB.

      Vivemos hoje uma república democrática imperfeita e corrupta, onde a corrupção instalada vai continuar no poder, porque as instituições principalmente, policial, ministerial e política se acham impotentes para proporcionar o bem comum. A polícia, o ministério público trabalham relativamente a contento, mas suas ações não atingem o alvo como mostra a obra literária de Dom Quixote: Estão brigando contra os moinhos de vento, ou seja, instituições custosas mas sem quase nenhum retorno prático embora tenham seus integrantes grande motivação com seus altos salários e inúmeros benefícios.

      Militares no poder, já, já e já para fazer uma limpeza geral, pois a próxima eleição vai manter os mesmíssimos no poder. Fora todos os corruptos da política e da administração pública brasileira,

    17. Também vivi o período de 1964, tinha 18 anos, estava no Rio de Janeiro (no foco da agitação), estudando, nunca fui perseguido, torturado e nem preso, foi o melhor período da minha vida, vivi aqueles anos em completa tranquilidade e nosso Brasil teve nessa época o seu melhor momento. Tenho saudades desse tempo, pois esperava chegar à minha velhice num país grande, forte, poderoso, oferecendo oportunidades a todos e o que temos??? Um Brasil falido pelos que queriam as ” DIRETAS JÁ”.

      Os militares da época, entregaram o país ao civil, não quiseram passar a faixa da presidência, porque sabiam no que daria a tal abertura e mais uma vez acertaram, em poucos anos, faliram este Gigante. Levaremos muitos anos, gerações, para consertarmos o que fizeram, o estrago, pagaremos e nossos filhos, senão netos, pagarão o custo do que fizeram ao Brasil, hoje sendo piada no exterior.

      Nossos atuais militares, são taxados de incompetentes, traidores, incapazes, pois aos olhos desses, nada fazem, mas durante os anos em que elegemos esses bandidos que estão nos roubando, tratamos esses Militares, como ditadores, torturadores, assassinos, nunca os olhamos como OS NOSSOS GUARDIÕES e nunca lhes demos os devidos valores, agora que precisamos deles, vamos tratá-los bem e exigir atitudes, quando as nossas devem mudar em em relação à eles e enxergarmos como nossos salvadores.

      Na verdade estamos pagando pelos nossos erros e se não os apoiarmos, iremos pagar muito mais. Desprezamos-os por mais de 30 anos, sem nunca procurarmos saber dos problemas que enfrentaram e enfrentam, mas queremos atitudes deles com urgência, agora os vemos como nossos salvadores. É justo isso ? Temos o direito de reclamar ?

      1. José Carlos vanni

        Tal como o dr.Paulo em 1964, estava no vapor do RJ e vivi intensamente todo o processo da revolução e pôs revolução, já como oficial do exército e afirmo foram os melhores anos deste país.

      2. José Carlos vanni

        Tal como o dr.Paulo em 1964, estava no vapor do RJ e vivi intensamente todo o processo da revolução e pôs revolução, já como oficial do exército e afirmo foram os melhores anos deste país.

    18. Deram um golpe na cara de todos os brasileiros e estão todos comportados.. mudaram as regras do Cartão de Crédito obrigando todos a pagarem o valor total da fatura… conluio do Ministério da Fazenda, Banco Central, Políticos e Órgãos de Defesa do Consumidor…. ilegalidade frontal com ar de legalidade do BACEN… e o povo aceitando pianinho…quietinho… nem resmunga… parece criança surrada e acuada no cantinho… com medo de tudo e de todos…. covardia deveria ter limites….

      1. Depois de verificar toda esta instabilidade deste governo ou governos desde as saídas dos militares,A gigantesca escandalização dos três poderes e o gigantesco descredito da população brasileira a todas estas safras de políticos e safras de juízes comprados para decisões em sentenças e um STF totalmente desmoralizado e conivente com todos criminosos ,soltando por habeas corpus de advogados de criminosos ou recursos infindáveis, de todas espécies de bandidos e contraventores das leis ou fora das leis,que são nocivos a sociedade,nossas forças auxiliares se virando mais que bolachas em bocas de velhos para combaterem o crime organizado e morrendo policiais em defesa da população nos combates a criminosos tanto em serviço como fora de serviço sendo abatidos por iguais.Depois de ver tantos presidentes afastados e por ai a fora e os direitos dos trabalhadores sendo saqueados por decisões judiciais através de emendas parlamentares .presidentes comprando parlamentares para aprovarem projetos comunistas e roubos e solturas de criminosos e proteções de criminosos delatados incluído os próprios presidentes com senadores mandando mais do que a suprema corte deste pais com uma suprema corte comprada e conivente e comprometida e talvez até ameaçada de mortes pelos criminosos que defendem com todos estes criminosos os mantendo sob controle fazendo suas vontades o STF.Se desentendendo entre si a suprema corte uns para com os outros num verdadeiro circo dos horrores, e vendo agora no final as atitudes dos militares querendo salvar o pais e fazerem uma faxina geral e colocarem em ordem nosso pais pelo pedido de grande parte da maioria do povo indignado pedido suas intervenções.vejo agora em outubro 2017, os parlamentares e presidentes e senadores largando PIS/PASEP/ para a população que passou dos 60 anos dinheiro par isso para aquilo para amansarem a população envelhecida revoltada que pede os militares pois com estas estratégias querem acalmar o povo e fazerem o povo voltarem-se a acreditar nestes criminosos e assim aguardarem os acontecimentos até 2018 onde querem se reelegerem e largando benefícios para a população suas estratégias são: Que se não fizerem isso, eles são sabedores que o povo vai entrar com os militares e vai mandar prender todos e não vai haver eleições e nem reeleições .Muito óbvio isso brasileiros. estão amedrontados com a faxina geral dos militares e a fúria do povo e sentem que vão perderem seus cargos suas mamatas e vão ter que entregarem as chaves dos cofres públicos ou seja as tetas do governo onde eles mamam sem parar sugando toda economia do pais em impostos arrecadados para suas perpetuações nos ´poderes e suas mamatas. É faxina geral mesmo com os militares e não acreditem estas solturas de dinheiro para o povo para injetarem dinheiro na economia para taparem os furos dos roubos e desvios de dinheiros deles dos cofres públicos elementar!Só não vê quem é cego!

      2. nem é covardia mas total ignorância, a massa pensante ai atinge 20% da população total, o povo foi mantido na ignorância despolitizado e carneiro desde sempre, so uma parte minima da popolução teve acesso a verdadeira cultura, entenda que uma revolução de uma sociedade começa no ensino basico e nem isso eles tem, o que dizer então da educação que deve vir de casa se parentes são incultos e despreparados!

    19. O desastre da Democracia Brasileira

      Em meu minúsculo saber, tenho observado que há muito, nos países democráticos este regime vem perdendo seu real sentido, no Brasil já foi literalmente descaracterizado, tornando um grave aumento de descrença da população quanto ao referido regime.
      Uma breve reflexão em seus aspectos negativos de acordo com a verdadeira definição de DEMOCRACIA.

      Democracia em sua ideia central é; “GOVERNO DO POVO, PELO POVO, PARA O POVO”, se caso está definição um dia, na história da humanidade existiu, hoje não existe em nossa Nação.

      Razões que levou nosso povo a grandes incertezas e decepções:

      1- Falsas promessas eleitorais;
      2- Ausência de controles efetivos da governabilidade, ou seja, dos nossos governantes, que através da submissão das assembleias parlamentares vinculados ainda aos diretórios partidários, protagonizam grandes incentivos à ganância ao poder e pelo poder.

      Para o eleitorado, que em grande maioria, leigos politicamente, só lhes restam realizarem a orientação de seu voto por meio de opiniões sobre o governo em exercício ou seus candidatos de base, buscando o voto o voto através de meios inescrupulosos além de emissão de conclusões ao seu eleitorado, se este foi bom ou ruim, ficando ainda vulnerável aos grandes marqueteiros que com suas técnicas encontram enorme facilidades em manobrar a massa.

      Nestes termos, considerando o momento atual em que o Brasil passa e principalmente em sabermos que as próximas eleições se aproximam, há duas simples perguntas a ser feita:

      O Governo em exercício está completamente falido e seu partido político mergulhado em um mar de denúncias.
      1- Será que seus representes merecem continuarem em suas funções?

      Nos demais partidos existentes, raras as exceções, sua maioria são passageiros do mesmo barco, ou seja, faz parte da mesma tripulação acima que caminham para o naufrágio.

      2- Será que diante desta situação caótica, encontraremos alguém que mereça incondicionalmente o nosso voto?

      Se as respostas das perguntas acima forem negativas, só nos restam termos coragem para lutarmos por uma nova forma de governo, lembrando que, nenhum governo tem autoridade para levar o país à bancarrota.

      O que resta para o Brasil é uma nova formula de governo, caso contrário, não salvaremos o gigante, só nos resta uma Intervenção militar urgente.
      Saliento ainda que: Os nossos governantes que se dizem ou diziam democráticos e populares não foram capazes de abalar as oligarquias existentes no Congresso Nacional.
      Devemos lembrar que, se em uma nação não houver igualdade social e participação da sociedade, não consegue implantar uma democracia verdadeira, vejamos o exemplo de ATENAS.
      Vamos unir nesta batalha.

      1. Norberto Alves Pereira

        Não basta jogar a culpa dos ladrões em quem votou neles, pois quem votou achava que eles eles gente boa, mas ai quando viram que eles eram ladrões, ja era tarde demais e quem tinha a obrigação de mandar prede-los, também são iguais se não piores, pois este STF é a maior vergonha nacional, e porque ninguém fala nada, são eles que deverim estar mandando prender e fazer estes safados devolverem tudo o que roubaram, mas não ficam ai de trolóló e disse me disse e nada fazem, agora só resta mesmo uma nova intervenção militar, pois assim estes ladrões safados iriam para a prisão e vão devolver tudo o que roubaram.

    20. Bom dia a tds quantoserem essa matéria e entenderem para sempre que O tervencao Militar não é DITADURA de forma alguma, é um período para de colocar a casa em ordem, dar credibilidade ao país, restabelecer a ordem é a paz no país, excluir da vida política esses milhares de assaltantes que esfacelamento a Nação e que perdem semanas, meses, anos , sem nada criar em prol da população, simplesmente legislando em causa própria destruindo TD que levou anos para colocar em ordem. Toda essa tropa de malandros precisam ser cobrados n forma da lei, Esse congresso espúrio precisa ser extinto to, esses órgãos de justiça com excessão para os que estão investigando e agindo na forma da lei com lisura e coragem precisam ser protegidos e apoiados, e TDS os bandidos punidos severamente. Nunca se viu uma suprema corte, i erte e conivente na história dessa sofrida Nação, Homens de toga sem excrupulos e desonrados que tiram seus asseclas das barras dos tribunais. A Nação clama desde 2014, pois por mais desligados e paciencioso que são já vinham enxergando que o mar de lama já teria se alstrado nacionalmente. Avante Generais, Salvem nossa pátria enquanto há tempo, ajude-nos nos a reconstruir nossa pátria livre dessas inúmeras quadrilhas de assaltantes que de nossa parte terão apoio irrestrito. Coloquem ordem no país, façam valer o que diz nossa bandeira para que voltemos a nos orgulhar de nossa Pátria ” Só a extinção completa dessa corja que se apoderou de Brasília e do Brasil poderá nos levar de volta a. ” Ordem é Progresso ” .

      1. NELSON TAVARES DE OLIVEIRA

        ESTOU COM VERGONHA DE DIZER QUE SOU BRASILEIRO POIS SE GRITAR PEGA LADRÃO ,NÃO FICA UM O PAÍS FICOU SOMENTE O FRACASSO PRENDENDO TODOS OS LADRÕES MAS TIRANDO TUDO O QUE FORAM NOS ROUBADOS
        ACABAR COM O CONGRESSO,STF STE ACABANDO COM ESSA CORJA DE LADRÕES

      2. Marla R. Colombo

        Totalmente APOIADO….regime MILITAR NÃO É golpe…..usam indevidamente está palavra……..teremos, SIM, um governo MILITAR….para resgatar o Brasil e toda DEGRADAÇÃO que fizeram os políticos………….

    21. Então, interessante. O que esses políticos corruptos fizeram até hoje? Só tiraram do povo! Porque quem fez pelo Brasil foram os militares: seguro de desemprego , PIS, INSS, FGTS, até o bolsa família foi eles que colocaram. O Lula pegou o que já existia, fez um lindo trabalho e mudou o nome. Só que muitas pessoas não precisam. Pegam essa ajuda e ficam fazendo filho, e os nessessitados mesmo, que realmente precisam, muitas vezes estã perecendo. Tenho um amigo que trabalha com famílias, vendo as nessessidades das pessoas. Ele diz que tem muitas pessoas que precisam demais mas não têm essa ajuda. Intervenção militar já!


      https://polldaddy.com/js/rating/rating.js

    22. Eu intervenção contitucional para reconstrução da nossa patria,para os filhos criarem os meus netos com,sem a barbarie por quem deveria nos representar,em vez disso se tranformaram em uma grande quadrilha para nos roubar!!!!!!!
      Anonima!

    23. neste momento, a intervenção é o ato mais correto para afastar todos os corruptos que se perpetuam no poder.

    24. Chegou a hora, o povo não suporta tanto escândalos e desmandos desses políticos e do STF,,,, o Brasil é do povo, e a grande maioria quer a intervenção urgente.

      1. Intervenção é a nossa únida saída se queremos um Brasil livre e melhor!

        1. EXISTE OUTRA FORMA DE ACABARMOS COM TODOS OS PODERES DESSES POLÍTICOS CORRUPTOS, LARÁPIOS, PILANTRAS, E NÓS BRASILEIROS VOTARMOS NOS CANDIDATOS DE NOMES NULOS DE NÚMERO ZERO, PELO ARTIGO 224 DO CÓDIGO ELEITORAL BRASILEIRO SE CONSEGUIRMOS 50% + 1 DO TOTAL DE VOTOS SEJAM NULOS, DEVERA SER FEITO NOVAS ELEIÇÕES, COM AS PARTICIPAÇÕES DE OUTROS CANDIDATOS. POIS OS QUE CONCORRERAM NAS ELEIÇÕES ANTERIOR FORAM REJEITADOS, OU SEJAM A MAIORIA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA NÃO QUIS. ENTÃO, ALEM DA INTERVENCAO MILITAR, OS VOTOS NULOS SERÁ UMA FORMA DE ACABARMOS DE UMA SÓ VEZ, COM OS PODERES DESSES POLÍTICOS CORRUPTOS, LARÁPIOS, PILANTRAS, CONFISCANDO SEUS BENS ROUBADOS, COLOCANDO ELES E SEUS CUMPANHEIROS, PARENTES, EMPREITEIROS NAS PRISÕES EM REGIMES FECHADOS, ACABANDO COM OS FOROS PRIVILEGIADOS, SUAS IMPUNIDADES, O COOPERATIVISMO R A CONIVÊNCIA DO STF, STJ, TSE, ALGUNS DESEMBARGADORES E PARTE DE POLICIAIS FEDERAIS, DELEGADOS E ACABANDO COM SEUS PARTIDOS POLÍTICOS. POR FAVOR, VAMOS AJUDAR A MUDAR A SITUAÇÃO CAÓTICA EM QUE SE ENCONTRA ESSE PAÍS E TODOS NÓS POVAO BRASILEIROS, PAGANDO AS CONTAS DOS ROUBOS AOD COFRES PÚBLICOS FEITOS POR ESSES PILANTRAS, LARAPIOS, POR FAVOR VOTEM NOS CANDIDATOS NULOS DE NUMEROS ZERO. VOTEM, CONVENÇAM OS BRASILEIROS VOTAREM, JOVENS. IDOSOS. ADULTOS, APOSENTADOS, ENFIM A TODOS BRASILEIROS, DIVULGUEM, PELAS REDES SOCIAIS, INTERNET, WATTS, INSTAGRAM, MESSENGER, YOUTUBE, NAS ACADEMIAS, SHOPPINGS, CLUBES, GINASIOS ESPORTIVOS, EM REUNIOES, NOS CAMPOS DE FUTEBOL. NOS TRANSPORTES PÚBLICO, NO CINEMAS, OU SEJA EM TODOS OS LUGARES ONDE FOR POSSIVEL.

    25. EU VIVI O PERÍODO DE 1964, PARA MIM O MELHOR DA MINHA VIDA, POIS TINHA SEGURANÇA, BOAS ESCOLAS, A SAÚDE ERA ATENDIDA.QUEM SOFREU, FORAM ESSES COMUNISTAS QUE HOJE DEPREDARAM O BRASIL.PEÇO PELO BEM DOS MEUS FILHOS, NETOS E DO POVO BRASILEIRO, INTERVENÇÃO MILITAR E, QUE TODOS ENVOLVIDOS NOS ESCÂNDALOS DE ROUBO, SEJAM JULGADOS PELO TRIBUNAL MILITAR, INCLUSIVE OS VENDIDOS MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA FEDERAL.

        1. O Brasil e seu povo não aguenta mais, pedimos, precisamos dos militares novamente no poder. A corrupção, as drogas,a falta de respeito por tudo e todos, a falta de saúde, educação, só o braço forte de um General poderá trazer isso de volta para nossa terra novamente. Nossos jovens não tem futuro mais. Srs Generais assumam esse país antes que seja tarde demais.

    26. MARTA ROCHINHAS DA COSTA

      Com a maneira como está se apresentando a situação no Brasil, têm-se a nítida impressão que debocham do POVO BRASILEIRO….o CAOS está formado…o que nos resta é que a ORDEM e PROGRESSO e a DIGNIDADE da sociedade seja mantida. A HORA É AGORA! INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!

    27. É evidente que, pelo numeroso comentário de brasileiros, patriotas, desejosos por um país melhor, sem a desenfreada corrupção, apoiada pelo CONGRESSO NACIONAL, proclamem, em uma só voz : DESEJAMOS UM PAÍS MELHOR. RÔMULO PAES, JORNALISTA PROFISSIONAL, FILIADO Á FENAJ, MESTRE E DOUTOR EM DIREI-
      “STRICTO SENSU”, PELA FACULDADE DE DIREITO/UFRJ.

    28. Eu apoio e como defensor da ordem estarei ao lado do exército brasileiro porque os valores estão invertidos a polícia não pode mais exercer a sua função quando perceber que há desordem como houve um caso em lugar que não me recordo que havia um homem dentro de uma bolha expondo seu corpo nu recebeu voz de prisão porque na que lá área passava muitas crianças e depois o governador e o secretário da cultura ligaram para o homem pedindo desculpas que os policiais estavam errados tem que ter muita paciência. ..

    29. prisão perpetua pra estes ladrão safado,alimentação virado de feijão com abobora sem sal sem gordura, mostrar pra eles que os pobres que poem o pão na mesa deles ,quando aposenta esta na hora de morrer ganhado uma miseraria que se tomar remédio não come se comer não toma remédio,façam eles trabalhar de emchada pra eles comer com o suor deles cama banco de cimento vaso de banheiro buraco papel higiênico jornal.(INTERVENÇÃO JÁ-JÁ)

    30. O povo já não suporta mais,tanta corrupção,tanto imposto sem nenhum retorno, cadeia para corruptos e corruptores e desta vez sem direito a anistia.

    31. EU VIVÍ A ERA DE 64 FOI O MELHOPARA O BRASIL COM ORDEM E PROSPERIDADE !!!!! O PIOR Q ACONTECEU FOI TER POUPADO OS COMUNISTAS Q HOJE NOS ROUBAM E CORROMPEM TODOS DA AREA DO GOVERNO E JUSTIÇA Q EXISTE MAIS NOS TOGADOS ! QUEREMOS INTERVENÇÃO E SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR BEMVINDOS MILITARES Q TENHAMOS UM NOVO BRASIL PARA FELICIDADE DE TODOS!!!!!!

    32. Gilson Antônio dos Santos

      O BRASIL PRECISA URGENTEMENTE DA RETOMADA DO REGIME MILITAR, E DESSA VEZ ,POR TEMPO INDETERMINADO E DESSA VEZ TAMBEM, SEM ANISTIA A ESSA CORJA MALDITA DE POLITICOS E PARTIDOS COMUNISTAS OU NAO, QUE SAO COMANDADOS A MSIS DE TRINTA ANOS, PELI MALDITO FORO COMUNISTA DE SAO PAULO! TODOS ESSEZ MALDITOS COMUNISTAS E OPORTINISTAS QUE ESTAO ACABANDO COM A NACAO SOBERANA BRASILEIRA, DEVEM SER SUBMETIDOS, AO STM, PARA SEREM JULGADOS PUNIDOS E EXPULSOS DO SOLO BRASILEIRO! DEMONIOS COMUNISTAS, IRAO PRO INFERNO! CHEGA! BASTA! #INTERVENCAOMILITAR# #SELVABRASIL# #SOSFFAS#🔰🔰🔰 GAL. MOURAO, PRESIDENTE DO BRASIL!!🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰

      1. INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE E NUNCA MAIS COMUNISTAS NUNCA DEU CERTO COM ESSES POLÍTICOS.

    33. Já passou da hora. O País já perdeu muito e não há outra saída com estes que estão no governo.

    34. abilio cesar alves

      quem teme a intervenção militar so pode ser politicos safados bandidos ;;ou os mortadelas ,,,CUT MST ,,E quem mama na teta do governo ;E falar que intervenção militar é um retrocesso deve estar feliz com o caus no Brasil a roubalheira ;e deve ter um carguinho no governo ;;não
      esta nei ai para o resto do povo ;..queremos sim A INTERVENÇÃO SIM ;ELEIÇÃO NÃO ;

    35. Muito se tem falado e postado a respeito do assunto, mas não há nada de concreto a respeito,acho que parte dos militares estão coniventes com esses esquerdistas que tomaram o poder,senão porque ainda não se posicionaram como instituição?Afinal não são eles os mais confiáveis ,baluartes da decência ,a hora é esta,não há mais tempo para esperar..

    36. Sinceramente e muita bobagem que vejo nesses comentários. Voltar ao regime militar seria um retrocesso e vai contra a democracia.

      1. Luiz Carlos Rallo

        Impossível é continuar tentando nos enganar com esse modelo cretino, essas regras absurdas q/ só atendem a classe politica, juntamente c/ o judiciário acomodado em seus riquíssimos salários e aparelhados covardemente…..

      2. Isso só pode ser mentira, eu não acredito que os militares deichassem vazar uma conversa desde nivel, que por sinal não tem semelhança com o vocabulario de generais.

      3. Leocádia Letícia Rodrigues de Abreu

        E o quê que você enxerga de progresso diante dessa roubalheira diante desse caos instalado em nosso país por corruptos? Na minha opinião o retrocesso será progresso por tirar esses bandidos da condução do Brasil.

      4. Sirlei Oda Sartori

        Não Elcio,fui jovem no ” regime” militar e os “perseguidos”da época,são os mesmos que nos roubam hoje no poder.Lula,Dilma,Zé Dirceu,Zé Serra,Palocci,Temer e outros,são tantos……

      5. Eriberto Jose Lucas da Silva

        Elcio, que democracia temos no Brasil hoje
        Me desculpe, mas o que temos é uma quadrilha fortemente organizada e protegida pelo maldito foro privilegiado.

      6. Se o senhor é daqueles incautos que ainda acreditam nesses políticos corruptos como saída, e tem medo de qualquer intervenção militar, meus pésames. Os melhores anos da minha vida social foi na época que houve a intervenção.Vivi toda ela e também não entendia o que hoje entendo, que a intervenção foi necessária para que o Brasil não virasse uma cuba.Peguei quartel entre anos 67/70 e o que aprendi lá, valem até hoje, tanto na vida profissional, quanto na vida familiar.INTERVENÇÃO MILITAR, VOLTE NOVAMENTE!

      7. Amarilis Guimarães

        Não vai não, Elcio. O artigo 1 da Constituição de 1988 reza: Todo o poder emana do povo. Há também o artigo 142. LEIA!

      8. Venildo W De Zorzi

        Oque adianta democracia se o povo não suporta mais o aumento de impostos para cobrir o roubo dos politicos, todas as estatais foram roubadas por isso sou a favor da privatização e colocar na rua todos os incompetentes funcionários, cabos eleitorais e parentes dos políticos bandidos e ladrões. Governo militar já!!!

      9. RETROCESSO DE QUE? RETROCESSO DE QUE? SE EXPLIQUE MELHOR…ESTÁ CONIVENTE COM A BANDALHEIRA DE HOJE? FAZ PARTE DA “PANELINHA”, DOS POLÍTICOS, DO STF??? ESTÁ VENDO ORDEM NO PAÍS? EDUCAÇÃO? SAÚDE? MORADIA DECENTE E CONSTITUCIONAL??? FAÇA-NOS UM FAVOR , NÃO FALA BESTEIRA, VAI REZAR!!!…

    37. VAMOS SENHORES MILITARES,COLOQUEM O BRASIL EM
      ORDEM E PROGRESSO, isto e pra hontem

      1. cristina_gol@hotmail.com

        Chega de tanta enrolação e enganação com o povo. Chega de ficar protegendo bandidos, corruptos e ladrões. Cada um mais traidor que o outro. Ninguém está preocupado com o povo ou com o Brasil. Cada um pensando em se defender e encher o próprio bolso com dinheiro público.

    38. Fake —– Quem usa serviços de Rádio Amador vai verificar que o fundo é montagem para dar a impressão que foi transmissão por esse meio ——

    39. BENEDITO PAIVA CAMPOS

      ACHO OPORTUNO O MOMENTO PARA ESTA AÇÃO, POREM PARA MIM, MAIS UMA VEZ ACHO QUE NÃO PRECISA DE AVAL DO TRUMP OU ONU OU OUTRA QUALQUER ORGANIZAÇÃO, TEMOS MOTIVOS DE SOBRA PARA QUE AS FF AA, TOMEM A DECISÃO, ENQUANTO PODEM AGIR SEM O RISCO DE UMA GUERRA CIVIL. NOSSA SOBERANIA ESTÁ SENDO CONTINUAMENTE MACULADA PELA AÇÃO DOS POLITICOS E EMPRESÁRIOS CORRUPTOS. APOIO A LAVAJATO EM TODOS OS SENTIDOS. SÓ FALTA TOMAR CORAGEM E PRENDER ESTA GANG QUE DILAPIDOU AS RIQUESAS DO BRASIL, E TOMAR DE VOLTA COM JUROS E CORREÇÃO O QUE FOI SUBTRAIDO.

      1. Luiz Carlos Rallo

        EXCELENTE EXPOSIÇÃO DOS FATOS. É SÓ SE ATER À ISSO, AÍ….

      2. QUE MANDA NO PAIS ?
        SOMOS NOS BRASILEIROS OU ESSA MERDA DE MAÇONARIA QUE TEM NO MUNDO ?
        SOU A FAVOR , A VOLTA DOS HOMENS DOS BOTÕES DOURADOS. …
        SO ASSIM , TEREMOS ORDEM PARA UM PAIS MELHOR …

    40. Voces, tem que aprender uma coisa. Entre os militares se manifestarem nas redes sociais, e se reunirem para tratarem de assuntos CO stifucionais, como intervencao militar, existe um pequeno detalhe entre isso. MILITARES, não informam ações, não comentam ações, nao participam de blá-blá-blá. Tudo para eles se resolvem entre eles. Cabe a nós apenas esperar pois, com certeza o plano deles já estão traçados. Não fique de MIMIMI.

    41. Não acredito nesse texto, os militares jamais fariam acordos com o STF, pois essa instituição é protagonista da situação de traição que o nosso país está sofrendo, penso que as FFAA só precisam do aval do Trump, com esse aval as FFAA não precisam se incomodar nem com a ONU, queremos e precisamos dessa intervenção, senão entraremos em uma guerra civil muito em breve!

      1. Lurdes Rodrigues

        Concordo com você Gilmar Brenga. As Forças Armadas já têm motivos de sobra para intervir e salvar a nação.

        1. Messias manauense

          Tbem concordo DIA 15 TODOS JA RUA EM TODO BRASIL. COM BANDEIRAS COM MUITA ORGANIZAÇÕES A FAVOR DA PATRIA BRASIL.

      2. Isso e verdade mesmo em 64 foi dado golpe com o apoio dos Estados Unidos.

    42. O povo Brasileiro…saúda o novo comando das FFAA’S…para que reine a ordem e o crescimento…caminharemos em busca do progresso…confiamos, e estendemos nossa solidariedade…
      #INTERVENÇÃOMILITARJÁ!

    43. TEM Q ACABAR COM ESSE NEGOCIO DE POSTAR DIZENDO Q ESTAO ESTUDANDO UM NOVO GOLPE MILITAR !!NAO CONCORDO COM ESSA PALAVRA NOVO GOLPE MILITAR !!O CORRETO E NOVA INTERVENCAO MILITAR !! QUEREM DENEGRIR A IMAGEM DOS MILITARS ?? QUE VA PARA O RAIO Q PARTA !! DESSA FORMA ESTAO JOGANDO OS MILITARES PARA A BOCA DO LOBO !! MANDANDO UMA MENSAGEM DESSA PARA A ONU LOGICO Q A ENTIDADE NAO VAI CONCORDAR COM A INTERVENCAO MILITAR !! QUEM MENCIONOU A PALAVRA GOLPE NAO E UMA PESSOA DE BOAS INTENCOES ! E UM TRAIDOR DA PATRIA !! EXISTE UMA GRANDE DIFERENCA ENTRE GOLPE E INTERVENCAO !!

      1. Lurdes Rodrigues

        Concordo com você Gilmar Brenga. As Forças Armadas já têm motivos de sobra para intervir e salvar a nação.

      2. Precisamos muito do exército brasileiro no Comando do Brasil, desde a tal Democracia estamos sendo roubados todos os dias, as claras queremos ordem e progresso respeito para nossas famílias. Socorro Forças Armadas.

    44. Convivi pacificamente e em sossego com o resto do País durante todo governo militar. VOLTEM …….O BRASIL PRECISA DE VOCÊS.

      Lembro-e que o dizer do povo na época era “NINGUÊM MIJA FORA DO PINICO

      1. o Brasil precisa volta a ter lei e ordem.que estes malditos sejam presos e que todo dinheiro sejam devolvido aos cofres, lembrando nada desta regalia de prisao domiciliar ok.

      2. VIVI O REGIME MILITAR. FORAM OS MELHORES ANOS DA MINHA VIDA. Inflação ZERO, de janeiro a dezembro. Segurança Pública nota 1000. A vida era de muita paz. Muita educação. IERARQUIA ACIMA DE TUDO. Tomara que volte. Quem sofreu foram os vândalos, comunistas, baderneiros.

    45. Marcos Antônio lima

      Não acredito porque ao que parece nossos militares estão mais POLITIZADOS que nunca, a única esperança para o Brasil seria a tão sonhada intervenção mesmo, mas acho que iremos em pouco tempo para o caos total, aí vai ser tarde, ou agem agora ou não terá mais como arrumar o país, não adianta Assir o Brasil da forma que vai ficar daqui a mais um ano, está açaí deveria ser imediata.

    46. ja passou da hora , precisamos urgente de uma intervenção militar, pra acabar de vez com essa corrupção e colocar o Brasil no eixo .

    47. Os Três poderes na nação estão aparelhados. O povo não tem opção por vias democráticas, uma vez que as urna eletrônicas são fraudáveis. Neste momento, só nos resta as FFAA. E se não houver uma mudança na Constituição de 1988, pouco adiantará um REGIME MILITAR.
      S.O.S FFAA.

    48. Imagino que pela última ação do Supremo em praticamente devolver o mandato para o Aécio tenha acionado o START da Intervenção.

      1. É minha opinião; quando STF devolveu as armas para os quadrilheiros resolverem a questão, até nem sei se foi intencional, a porta escancarou e facilitou/acelerou a necessidade da intervenção.

    49. Eu nao sei oque os senhorers comandantes das forcas armadas estao esperando? Sera que vcs esperam o povo pegar em armas e depor esses bandidos? Nao e possivel isso, e ninguem aguenta mais tanta corrupcao e impunidade. Um ladrao de galinhas vai preso e esses ladroes da nacao que roubam bilhoes ate aqui nada acontece com eles. Nao da pra aguetar mais, intervencao ja.

    50. Precisamos URGENTEMENTE DA INTERVENCAO MILITAR OU POVO TOMANDO O PODER E DANDO VOZ DE PRISAO PARA AS QUADRILHAS Q TOMARAM CONTA DA NAÇÃO.

    51. só acredito vendo. mas torço por isso,pois,esses políticos,safados,só fazem leis para se beneficiarem e se perpetuarem no poder,com suas contas gordas e povo pobre. o poior,é que ostf,acaba de ampliar a imunidade,desses ladrões. basta,tem que prender tods,sem dar chance deles se refugiarem em outros países,comunistas. falei.

    52. Acho ótimo, e sugiro que concentra-sem nos estádios de FUTEBOL as prisões dos ladrões.

      1. Aproveitem os estádios que foram construídos para a Copa do Mundo e estão abandonados. Transformem em cadeias, já que a justiça está libertando os bandidos, com a desculpa de que, não há espaço nas cadeias.

    Os comentários estão fechados.

    🗣️💬

    Discover more from Urbs Magna

    Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

    Continue reading