URGENTE: militares reunidos para a intervenção no Brasil

#FORATEMER BRASIL Corrupção Fora Temer NEWS POLÍTICA

Em sigilo absoluto, o Comando Revolucionário das Forças Intervencionistas (CRFI) tem se reunido desde a semana passada para discutir e viabilizar a tomada do poder no Brasil

Ouça o áudio:

Na mensagem de áudio, o locutor solicita aos redatores das redes sociais que noticiem urgentemente à população que negociações técnicas estão sendo feitas sigilosamente, desde a semana passada, entre o Exército, Marinha e Aeronáutica, juntamente com o STF (Supremo Tribunal Federal) com o fim de influenciar este último para que aceitem a inevitável militarização do regime do país de modo pacífico, uma vez que as Forças Armadas do Brasil já decidiram que a ação é irreversível, sendo a opção para uma transição de paz a decisão mais acertada, pois traria benefícios à toda a nação em lugar de uma movimentação violenta.

Por outro lado, os políticos brasileiros resistem e tentam de tudo para evitar a possibilidade de um novo golpe militar, pois isso traria sua instabilidade parlamentar diante da eventual perda de direitos.

 

 

Anúncios

127 thoughts on “URGENTE: militares reunidos para a intervenção no Brasil

  1. eu gostaria de perguntar aos amigos , por que terminada a ditadura militar , nós tivemos uma penca de planos econômicos , não foi para recuperar nossa economia do estrago feito pelos militares? e a divida externa monstruosa , que eu cresci ouvindo dizer que nunca conseguiríamos pagar , e que o FHC so fez aumentar ( vivia de pires na mão no FMI) quem foi que pagou??

    1. Não se iludam ! O FHC distribuia panfletos com o Lula, no ABC paulista, para agitar os operários e a própria população ! Até hoje a população não define quem é quem !

  2. SOU A FAVOR DOS MILITARES NO PODERSÓ ASSM FICAREMOS LIVRE DESSES MALDITOS CORRUPTOS LADRÃES QUE ESTÃO DESTRUIDO NOSSA NAÇÃO.TENHO 72 ANOS E VIVI O REGIME MILITAS E POSSO GARANTIR QUE FORAM OS MELHORES ANOS PARA O NOSSO PAIS… EU QUERO #INTERVENÇÃOMILITARJÁ.

  3. Concordo com tudo, eu estava lá em 64. Vivi o que a maioria do povo brasileiro viveu, tinhamos alegria de viver, havia segurança respeitio as leis eram cumpridas. Bandido nao tinha vez. Tempo felizes, era outro Brasil.

  4. Ja esta mais que na hora do BASTA! Basta de corruptos, de ladrões em todas as áreas da sociedade, de Temer, de Lula, de Dilmas, FHC, chega de impostos abusivos para sustentar políticos e mamatas, se para a volta da ordem ao nosso país for preciso mao de ferro. Intervenção ja.

  5. Uma intervenção militar é necessária e urgente para acabar com a corrupção e a insegurança, com certeza uma intervenção militar traria paz e prosperidade para um povo sofrido e desacreditado como o do brasil.
    Mais de 80% da população são a favor de uma intervenção militar.
    Avante militares! Essa é a única saída…

  6. Sou a favor de uma intervenção militar. Vamos dissolver o senado, o congresso e até o ineficaz STF. Não será uma ditadura mas um começo para um Brasil melhor. Temos que agir pois o tempo esta esgotando, agindo agora terão a maioria do povo apoiando. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!!!!!!!!

    1. Você não tem ideia, o que seja uma intervenção militar. O que temos de fazer, é colocar todos esses brandidos, fora, com o meu e o seu voto . Isso sim!!!

      1. Temos ideia sim pois eu nasci e cresci dentro do regime militar brasileiro e aqueles tempos foram dias de paz e segurança para todos os cidadãos honestos, só os marginais, corruptos e traficantes eram exterminados, era a limpeza social que tanto precisamos nos dias de hoje.

      2. Uma intervenção militar é necessária sim. Teremos outra forma de erradicar os ratos que empestam o congresso, o executivo e a justiça. Eu vivi o regime militar e fui feliz. Tinha paz, não era roubado porque os corruptos, os terroristas e os criminosos eram combatidos. Só estes crápulas e seus simpatizantes se deram mal. O povo trabalhador nada sofreu. Não houve a tal ditadura como a esquerda extremista vem incutindo na mente dos jovens. Aliás, a esquerda só sabe mentir. Uso cortina de fumaça para poder roubar nosso dinheiro na cara dura. Só uma intervenção muda o nosso país.

      3. Querido com essas urnas eletrônicas e sistema de contagem suspeito. Não obrigado. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!!!

  7. SE HÁ PROCEDÊNCIA TAL OCORRÊNCIA, PELO BEM OU PARA O MAL, PIOR NÃO FICA. É NECESSÁRIA ESTA INTERVENÇÃO E QUE ELA NÃO SE TRANSFORME EM DITADURA MILITAR, MAS QUE OCORRA DECISÃO LEGAL DE RETIRAR DO CENÁRIO POLÍTICO TODOS OS ENVOLVIDOS EM PROCESSOS JÁ DECIDIDOS OU EM ANDAMENTO PELOS MENOS POR TRINTA ANOS.

    1. Escreveria o mesmo que Valdemar de Freitas. Não se tornando uma ditadura, pois ditadura nenhuma, seja civil ou militar, é boa, talvez seja esse o momento de uma intervenção.O que se vê é mais que abuso. Infelizmente o PT institucionalizou a corrupção.
      Com 78 de idade já vi o bastante em política para me arriscar a dar um palpite, mas o período mais tranquilo que vi foi o da ditadura. O que manchou esse período foram as torturas que, infelizmente, todos sabem que aconteceram. Sempre existem os facínoras que fazem ou mandam fazer qualquer tipo de serviço usando a necessidade como desculpa. Mas dizer que os que causaram a tomada do poder pelos militares eram santos … Longe disso! Provavelmente se tivessem conseguido tomar conta do pais teríamos agora, como herança, um pais totalmente sucateado, saqueado, e com um povo mais pobre do que é, ansiando por liberdade em todos os sentidos. O voto é a maneira mais democrática de se escolher um governo, mas parece que até isso, no Brasil, é passível de manipulação, principalmente com as urnas usadas atualmente. Talvez uma intervenção com inicio, meio e fim com datas marcadas fosse a solução neste momento. O povo não merece tanta “cara de pau” no governo. Simples assim…

  8. As coisas demoram muito pra acontcer neste país.Mormurinhos de intervenção se ouve à muito tempo,e nada foi feito,as eleiçoes de 2018 esta proxima e não temos em quem votar.Nao acredito em mais nada, neim numa tomada de poder.Acho que essa manobra das forças armadas é só mais uma farça pea acalmar os animos e retirar ainda mais do povo.Só peço que não nos tire tambem nossa esperança!

    1. POVO NAS RUAS PRIMEIRO, PEDINDO A INTERVENÇÃO MILITAR, PARA LEGITIMAR AS FFAA. TIRA A BUNDA DO SOFÁ E VAI PARA AS RUAS DIA 15/11

    2. Eu também não acredito em intervenção e em mais nada!!!
      Lula ri da justiça , manda matar e ainda faz campanha politica.
      Estamos cercados de comunistas por todos os lados: só tiraram a Dilma, mas…
      O GEN. Do exército e escolhido de Dilma,
      O ministro da defesa, comunista, escolhido de Lula e Dilma.
      No STF , STJ, STE , todos são escolhidos de Dilma e Lula. Só salva dois em cada.
      Alexandre de Moraes, ministro os justiça,
      Comunista escolhido de Temer.
      A esquerda esta no poder!!!
      E eles não tem compromisso nenhum com o povo e não tem nenhuma preocupação com o povo.
      Governam em causa própria e todos blindados com foro, sua própria lei.

  9. SANSÃO ESTAVA CEGO , E MESMO ASSIM COM A AJUDA DE DEUS, VENCEU OS FILISTEUS ,, DAVI ERÁ APENAS UM MENINO ,,MAS COM DEUS AO SEU LADO VENCEU O GOLIAS ,, VAMOS A LUTA SIM , PORQUE DEUS É JUSTIÇA ,,

  10. EU PENSO QUE DEVEM TOMAR UMA ATITUDE SEVERA, PRENDER TODOS , PQ TODOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO, NENHUM DELES SERVEM PARA GOVERNAR ESSE PAÍS, DIRIA MELHOR CORTE O MAL PELA RAIZ, PAREDÃO S/ DÓ NEM PIEDADE A ESCOLHA FOI DELES E A DECISÃO É NOSSA!

  11. RAIMUNDO NONATO LIMA:
    DIZEM OS MAUS INFORMADOS QUE EM 1964 HOUVE UMA DITADURA; MAIS NÃO FOI DITADURA E SIM UMA TOMADA DE GOVERNO PORQUE OS ANARQUISTAS QUISERAM FAZER DESTE GLORIOSO BRASIL UMA CUBA DESTA AI; AS FORÇAS ARMADAS COM O SEU PODERIO NÃO DEIXOU PORQUE O NOSSO BRASIL É E SERÁ SEMPRE LIVRE, AGORA NOVAMENTE QUEREM ATRAVÉS DESTA DEMOCRACIA AVACALHADA SEM GOVERNO FAZER DE NOSSO PAIS UM COMUNISMO, MAS DEUS ESTA PRESENTE E IRÁ DAR FORÇA PARA QUE AS FORÇAS ARMADAS EXÉRCITO, MARINHA E AERONÁUTICA TENHAM FORÇA PARA TIRAR ESTES CORRUPTOS E ANARQUISTAS DESTE PAIS VARONIL. NÃO TENHA MEDO EXÉRCITO, MARINHA E AERONÁUTICA PORQUE SE PRECISO FOR O POVO VAI A RUA LUTAR MESMO COM CANIVETE ESTAMOS PRONTOS PARA DEFENDE E AJUDAR NOSSA FORÇAS ARMADAS E DEIXAR O NOSSO PAIS LIVRE E SOBERANA. PRA FRENTE BRASIL PRENDER AQUELES QUE SE DEVEM PRENDER . O BRASIL SERÁ LIVRE….

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.