‘Teremos um novo presidente’, diz dono da Ambev referindo-se a LULA em 2023

Jorge Paulo Lemann, o homem mais rico do Brasil, fez a declaração no mesmo evento em que Moro tomou invertida por comparar LULA a Bolsonaro

O empresário e bilionário suíço-brasileiro Jorge Paulo Lemann, um dos fundadores da Ambev, disse, neste sábado (8/4), que “temos uma eleição em andamento no Brasil e nós teremos um novo presidente”. Ele se referiu, decerto, ao ex-presidente LULA. O ex-juiz Sérgio Moro também participou de outro painel no mesmo evento da Brazil Conference, no qual tomou uma invertida de um pesquisador que levou alunos de Harvard a regozijarem-se.

Lemann disse ainda que seu “objetivo básico no Brasil é tentar melhorar a educação, em termos de tornar as pessoas capazes de participar da economia das startups ou mesmo ser competitivos no mundo. Estamos preparando um novo kit de como melhorar a educação no Brasil, que é o que acho que o Brasil mais precisa“.

Em setembro de 2021, Lemann disse que “estamos performando mal no Brasil no geral. Falta diálogo, as pessoas precisam conversar sobre os problemas comuns, ouvir pontos de vista diferentes, encontrar soluções, soluções pragmáticas que nos levem para frente novamente“, de acordo com transcrição da Folha de S. Paulo.

Lemann é o homem mais rico do Brasil, segundo a Forbes, com fortuna estimada em US$ 16,1 bilhões (R$ 76,3 bilhões), e é sócio de várias empresas que estão no dia a dia dos brasileiros, como as marcas como Sonho de Valsa, Oreo, Trident, Kraft Heinz, Brahma, Stella Artois, Budweiser, Burger King e Lojas Americanas, além de deter fundos de investimentos em outras companhias, como SnapChat, iFood e Cultura Inglesa.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.