Temendo vitória de LULA no 1º turno campanha de Bolsonaro usa ataques de Ciro Gomes ao líder das pesquisas

O pré-candidato do PDT à presidência da República na eleição de Outubro, Ciro Gomes, durante uma de suas sessões de ataque ao ex-presidente LULA | Sobreposição de imagens

Com isso, coordenadores veem possibilidade de neutralização do movimento de voto útil no ex-presidente

A coordenação da campanha que tenta a reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro, está preocupada com o movimento de voto útil no ex-presidente LULA no primeiro turno da eleição presidencial de outubro e enxergaram a possibilidade de evitar a vitória imediata usando vídeos em que o pré-candidato do PDT, Ciro Gomes, faz seus famosos e ciumentos ataques ao líder das pesquisas de intenção de voto.

Na última pesquisa Ipespe, o presidente de honra do PT obteve 44% das intenções de voto, enquanto o raivoso pedetista que não pode ouvir o nome de LULA ficou com a fatia de 8%, o que somado passaria dos 50%.

De acordo com Mariana Carneiro, Julia Lindner e Gustavo Côrtes, da Coluna do Estadão, “um sinal de que a estratégia bolsonarista entrou em campo são postagens feitas por aliados do presidente, como a da deputada Bia Kicis (União-DF) e do delegado Alexandre Ramagem, replicando vídeo em que Ciro diz que Lula não foi inocentado, mas teve o processo anulado no STF“.

Mas, enfim, a verdade é que LULA foi, SIM, inocentado, como explicou recentemente seu advogado Cristiano Zanin Martins.

Enquanto isso, aliados de Ciro dizem que acreditavam que só o PT dizia que as críticas contra Lula favoreciam o presidente. Carlos Lupi (presidente nacional do PDT) diz que os bolsonaristas deveriam mostrar também os vídeos em que o colérico pré-candidato se refere a Bolsonaro de “bandido, ignorante, belzebu”.

“Nosso papel é mostrar a nossa diferença dos dois lados. Temos profundas diferenças com Bolsonaro e algumas diferenças com Lula, senão estávamos todos no mesmo palanque”, disse, de acordo com transcrição dos jornalistas.

Siga Urbs Magna no Google Notícias
Comente

1 comentário em “Temendo vitória de LULA no 1º turno campanha de Bolsonaro usa ataques de Ciro Gomes ao líder das pesquisas”

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.