“Que pessoa vc prefere ao seu lado? A que compartilha sua alegria ou a que tem inveja dela?”

Marcos Uchôa expõe o contraste de dois abraços: o de Messi em Enzo Fernández e o de Richarlison em Neymar, cuja foto viralizou com a legenda “O Corpo Fala”

O jornalista Marcos Uchôa compartilhou em seu perfil no Twitter as imagens de dois abraços contrastantes: o de Messi, autor do primeiro gol da Argentina contra o México, em Enzo Fernández, que fez o segundo, e o do ídolo da Seleção Brasileira, Richarlison, em Neymar.

A foto dos brasileiros se tornou viral nas redes sociais com a legenda “O Corpo Fala“, devido à pouca receptividade do lesionado ao carinho do jogador politizado.

Neymar, apesar de ter sofrido um verdadeiro massacre por parte dos jogadores sérvios na última partida, na quinta-feira (24/11), tem sido também massacrado por comentários de perfis nas redes sociais, que associam ao jogador qualidades pouco honrosas fora de campo.

O atacante sofreu entorse no tornozelo direito está fora da 1ª fase do Mundial. O Brasil enfrenta a Suíça nesta segunda-feira (28/11) às 16h, sem Neymar e Danilo, que também sofreu uma lesão no tornozelo.

Comente

1 comentário em ““Que pessoa vc prefere ao seu lado? A que compartilha sua alegria ou a que tem inveja dela?””

  1. Só estrelismo marrento, egoísta, arrogante, prepotente e invejoso não se ganha jogo e muito menos uma copa do mundo !! Neymar acha q tem um rei dentro da barriga!! Só uma andorinha não se faz verão !!! Seleção s é um conjunto de vários jogadores e não de um só !!!!

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.