‘O Evangelho Bolsonarista’: Igreja no Brasil trafica fiéis para Portugal, onde pastores são presos


Três pastores religiosos brasileiros, dois homens e uma mulher, estão presos em Portugal suspeitos de tráfico humano e associação para auxílio à imigração ilegal“, inicia a reportagem do Sputnik Brasil.

Uma vítima dos pastores fez uma denúncia ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), órgão que trata das questões de imigração no país, há três meses, a partir de quando teve início uma investigação sobre o caso.

Durante a operação, realizada na manhã desta quinta-feira (9) em várias localidades da região metropolitana de Lisboa, os agentes encontraram cerca de 30 estrangeiros, a maioria brasileiros, alojados em “diferentes locais de culto, em condições muito precárias“, destaca o Sputnik, segundo o qual as vítimas foram convencidas a se mudar pela igreja no país de origem.

Como a investigação sobre as atividades do grupo religioso continua em andamento, o SEF preferiu não confirmar o nome da igreja nem a cidade onde está instalada no Brasil, informou a mídia.

Comente

1 comentário em “‘O Evangelho Bolsonarista’: Igreja no Brasil trafica fiéis para Portugal, onde pastores são presos”

  1. Pingback: ‘O Evangelho Bolsonarista’: Igreja no Brasil trafica fiéis para Portugal, onde pastores são presos » | Espaço de walter

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading