“Fui ao Faustão denunciar o golpe e quase fui linchado pela direita e cancelado pela mídia que hoje “se espanta” com a confissão de Barroso”
Após o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Luiz Roberto Barroso, afirmar que o “motivo real’ do impeachment de Dilma foi falta de apoio“, em uma versão própria que, em outras palavras, se diria golpe, o ator Jose de Abreu disse no Twitter, nesta quinta-feira (3/2), que sente “tristeza” ao “confirmar” que isso, além da “prisão injusta de LULA fica a alguns passos do ódio“.
O simpatizante do Partido dos Trabalhadores prosseguiu afirmando que “tiraram uma presidenta honesta eleita democraticamente e impediram o ex-presidente de ser reeleito. Tudo isso em dois anos“.
Assim, segundo José de Abreu, foram “duas eleições jogadas no lixo“.
E, depois de tudo, “temos ainda que ver Barroso confessando o crime de omissão e o Juiz ladrão ser candidato a presidente“.
“E a mídia? Ah, a mídia“, disse Abreu se lembrando de quando foi “ao Faustão denunciar o golpe [e] quase” foi “linchado pela direita e cancelado pela mídia que hoje “se espanta” com a confissão de Barroso“.
O ator conta que “invadiram” seu “telefone e de toda” a sua “família“, além de passar a ter que “andar com seguranças assim que” saiu do “estúdio. Um deles passou a noite na porta do” quarto de hotel de Abreu em SP.
“Denunciar o golpe em pleno Faustão foi demais para eles“, diz José de Abreu. E “hoje Barroso confessa” que foi golpe.
Veja a baixo:
Isso aí Lula. Pau nesses bankeiros fdp!
Acho que o Lula e a esquerda…tem que ficar de olhos bem abertos… Esses reacionários da direita… não vão ficar quietinhos assistindo a eleição do Lula… Vão sim fazer muita sujeira pra tentar tirar a presidência do Lula… Ôlho nesses CANALHAS….