Ao presidente, grupo canta ‘LULA!’ e grita ‘Fora, Bolsonaro’, em frete ao Palácio do Itamaraty (vídeos)

Ocupante do Planalto disse que decisão do TSE de proibir lives é “estapafúrdia” e que fará uma transmissão ao vivo hoje

Um grupo gritava “Fora, Bolsonaro!” e o nome do ex-presidente “LULA!” enquanto o atual presidente que ocupa o cargo, Jair Bolsonaro (PL), falava a jornalistas, neste domingo (25/9), em Brasília, sobre o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) proibir que ele realize gravação de lives de cunho eleitoral no Palácio do Alvorada e no Palácio do Planalto.

Bolsonaro chamou a decisão do corregedor-geral eleitoral, ministro Benedito Gonçalves, de “estapafúrdia” argumentando que ela é “invasão de propriedade privada“. O chefe do Executivo disse também que fará outra live ainda hoje:

“É uma decisão estapafúrdia. Invasão de propriedade privada. Enquanto sou presidente, é minha casa. Vou fazer live. Hoje vai ter live”, disse Bolsonaro enquanto uma família cantava o nome do líder das pesquisas de intenções de voto, “LULA,!” na eleição que ocorrerá no próximo dia 2.

Assista a seguir, em dois vídeos com registros de imagem feitas pelo jornalista do Poder360, Hamilton Ferrari:

Originally tweeted by Hamilton Ferrari (@FerrariHamilton) on 25/09/2022.
Grupo canta nome do ex-presidente Lula e Bolsonaro deixa o local. Originally tweeted by Hamilton Ferrari (@FerrariHamilton) on 25/09/2022.
Siga Urbs Magna no Google Notícias
Comente

1 comentário em “Ao presidente, grupo canta ‘LULA!’ e grita ‘Fora, Bolsonaro’, em frete ao Palácio do Itamaraty (vídeos)”

  1. Pq não faz live em frente as obras que o INOMINÁVEL diz que fez? Tem medo do povo? Vá no São Francisco mostrar as obras de transição que vc diz que fez…

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.