Advogado da rainha da Inglaterra estará na sala do julgamento de Lula no TRF-4

20/01/2018 10 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

Leia também: Advogado da Rainha inglesa, presente no TRF-4, está boquiaberto com jogo de cartas marcadas do judiciário golpista

O advogado australiano Geoffrey Ronald Robertson irá acompanhar o julgamento do presidente Lula no TRF-4, no próximo dia 24. Ele estará presente na própria sala do julgamento.

A handout photo shows Britain's Queen Elizabeth and Prince Philip in the White Drawing Room at Windsor Castle

rainha Elizabeth

A participação do advogado foi autorizada pelo desembargador Leandro Paulsen. O jurista Robertson, que também é conselheiro da rainha Elizabeth e já advogou para Julian Assange no passado. Geofrey Ronald Robertson representa o presidente Lula na Comissão de Direitos Humanos da ONU.

Leia também:

Em julho de 2016, Robertson e Cristiano Zanin Martins enviaram à Organização das Nações Unidas denúncia dos abusos de poder do Judge Murrow e procuradores federais da Operação Lava-Jato contra Lula.

Obs.: passe o cursor sobre o texto em laranja para ler a nota

 

Vídeo relacionado:

Curta nosso canal no Youtube
Curta nossa Página no Facebook

 

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe