Urgente: TRF-4 terá enviados de Akihito, Imperador do Japão, para defesa de Lula

ahikito
Akihito, Imperador do Japão

Tóquio – O Imperador Akihitomonarca cerimonial no sistema japonês de monarquia constitucional e chefe da família imperial japonesa, também manifestou publicamente, para o seu povo, toda a sua perplexidade com a perseguição a Lula no Brasil.

Leia também:

O Mikado (porta do céu), como também é conhecido, além de grandes juristas da terra do sol nascente, também estão do lado de Lula e são unânimes em dizer que “…o que fazem com o ex-presidente petista, desde seu surgimento na política brasileira décadas atrás, é uma grande armação.“, disse um correspondente direto da capital japonesa.

ahikito e lula
Akihito e Lula em 2005

A maioria dos magistrados japoneses, bem como o Imperador Akihito, acompanha de perto a trajetória política de Lula, uma vez que fazem parte de uma equipe que está no poder desde que sucedeu ao antigo monarca – seu pai Hirohito – em 1989. “Estão usando um juiz (Sérgio Moro) mau caráter e parcial, além de um judiciário desonesto (STF) e mal intencionado que são os testas de ferro“, completou com assombro a equipe de juízes no Japão.

Representantes japoneses estarão presentes no julgamento, bem como alguns brasileiros que trabalham do outro lado do planeta e que estarão junto com o povo progressista que apoia Lula e o levante do Brasil e sua soberania.

De acordo com a Constituição Japonesa de 1947, que extinguiu o Império do Japão, o imperador é “o símbolo do estado e da unidade do povo” japonês. Ele é, ainda, a mais alta autoridade da religião xintoísta e, juntamente com sua família, é tido como descendente direto da deusa Amaterasu.

O atual Imperador, Sua Majestade Akihito, bem como toda a esfera política do planeta, espera ansioso pelo resultado do julgamento, do outro lado da Terra. Além dele e de muitos outros, a Rainha Elizabeth também enviou seu representante. bem como o Papa Francisco orientou seu Bispo no Brasil para influenciar na ocupação do TRF-4.

Vídeo relacionado:

Curta nosso canal no Youtube
Curta nossa Página no Facebook

Por Dino Barsa

Anúncios

14 Comments

  1. Se o Lula for preso, eles conseguiram vencer as eleições, após vencida acabou, voltaremos ao parlamentarismo, que é o que eles vão conseguir e nós BRASILEIROS nos tornaremos refém da nossa própria NAÇÃO ACORDA BRASIL

    Curtir

  2. Só uma verdadeira REVOLUÇÃO salva o Brasil, desses canalhas no poder pós golpe.

    Curtir

  3. A maior justiça desse nosso mundo vem daquele que criou ele, ela pode até tardar, mas não falhará. Lula 2018 para a alegria de quem sustenta esse país que somos nós trabalhadores.

    Curtir

  4. Ainda acredito nos brasileiros e tenho fé que o Brasil voltará ao seu eixo com meu querido Lula como presidente. Esses dias têm sido de pesadelos que eu, meus familiares e amigos estamos vivendo. Tudo isso será apagado das nossas vida e os verdadeiros culpados irão para a cadeia. Lula 2018!

    Curtir

    1. Eu sempre senti e soube, que um presidente eleito esmagadoramente pelo povo, um menino pobre, retirante, que colocou os trabalhadores salários baixos nas universidades, não seria perdoado por isso; a inveja, a arrogância não fizeram e não fazen outra coisa senão persegui-lo, mesmo após o término do mandato, pois teem medo da volta dele à presidência, o que desbancará muitos colecionadores de diplomas…

      Curtir

  5. O Brasil agradece este ato de coragem e amor a democracia e aos trabalhadores deste país, representado pelo guerreiro , Lula , perseguido pela elite deste Brasil que escravisa pobres há séculos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: