Urgente: TRF-4 terá enviados de Akihito, Imperador do Japão, para defesa de Lula

21 de janeiro de 2018 14 Por Redação Urbs Magna
Urgente: TRF-4 terá enviados de Akihito, Imperador do Japão, para defesa de Lula
ahikito

Akihito, Imperador do Japão

Tóquio – O Imperador Akihitomonarca cerimonial no sistema japonês de monarquia constitucional e chefe da família imperial japonesa, também manifestou publicamente, para o seu povo, toda a sua perplexidade com a perseguição a Lula no Brasil.

Leia também:

O Mikado (porta do céu), como também é conhecido, além de grandes juristas da terra do sol nascente, também estão do lado de Lula e são unânimes em dizer que “…o que fazem com o ex-presidente petista, desde seu surgimento na política brasileira décadas atrás, é uma grande armação.“, disse um correspondente direto da capital japonesa.

ahikito e lula

Akihito e Lula em 2005

A maioria dos magistrados japoneses, bem como o Imperador Akihito, acompanha de perto a trajetória política de Lula, uma vez que fazem parte de uma equipe que está no poder desde que sucedeu ao antigo monarca – seu pai Hirohito – em 1989. “Estão usando um juiz (Sérgio Moro) mau caráter e parcial, além de um judiciário desonesto (STF) e mal intencionado que são os testas de ferro“, completou com assombro a equipe de juízes no Japão.

Representantes japoneses estarão presentes no julgamento, bem como alguns brasileiros que trabalham do outro lado do planeta e que estarão junto com o povo progressista que apoia Lula e o levante do Brasil e sua soberania.

De acordo com a Constituição Japonesa de 1947, que extinguiu o Império do Japão, o imperador é “o símbolo do estado e da unidade do povo” japonês. Ele é, ainda, a mais alta autoridade da religião xintoísta e, juntamente com sua família, é tido como descendente direto da deusa Amaterasu.

O atual Imperador, Sua Majestade Akihito, bem como toda a esfera política do planeta, espera ansioso pelo resultado do julgamento, do outro lado da Terra. Além dele e de muitos outros, a Rainha Elizabeth também enviou seu representante. bem como o Papa Francisco orientou seu Bispo no Brasil para influenciar na ocupação do TRF-4.

Vídeo relacionado:

Curta nosso canal no Youtube
Curta nossa Página no Facebook

Por Dino Barsa

Anúncios