‘Zero Três’ reassume liderança do PSL sob acusação de Joice, que o chama de ‘surfistinha’ e fominha por dinheiro público, torrado em evento “que não serviu para nada”

17/12/2019 0 Por Redação Urbs Magna

A deputada Joice Hasselmann foi às redes sociais, nesta terça (17), atacar Eduardo Bolsonaro acusando-o de desperdiçar R$ 1 milhão, apesar de pregar o bom uso da verba da legenda


Joice Hasselmann escreveu: “O Dudu fominha reclama q durante sua liderança cortaram o lanchinho e fala no bom uso do dinheiro público. Concordo com o garoto surfistinha, inclusive gostaria q ele devolvesse a bagatela de quase R$1MI de $ público q ELE torrou num “congresso conservador” q não serviu pra nada”

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Da Revista Fórum – A deputada refere-se CPAC (Conferência de Ação Política Conservadora), evento organizado por Eduardo em outubro deste ano.

Dudão voltou à liderança do partido por conta de uma decisão da Justiça do Distrito Federal, que suspendeu a punição do PSL aos deputados que apoiam seu pai, Jair Bolsonaro. Com essa decisão, Joice Hasselmann ficou menos de uma semana na liderança do partido na Câmara.




A disputa entre Joice e Eduardo, que representam diferentes alas do PSL, deve se agravar nos próximos dias, em especial por conta do controle do fundo eleitoral bilionário do partido.

Confira:

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.