O encontro aconteceu na terça e, nesta quarta, Zanin tomou café com outros religiosos congressistas, causando boa impressão como um ministro do STF
O advogado Cristiano Zanin Martins, indicado pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao STF (Supremo Tribunal Federal), onde ministros afirmam que ele tem “notável saber jurídico e reputação ilibada” | IMAGEM: Mauro Pimentel/AFP
O advogado Cristiano Zanin Martins participou de um almoço nesta terça-feira (6/6) com três congressistas evangélicos que têm boa interlocução com os pares parlamentares dessa fé: o senador Carlos Viana e os deputados Sóstenes Cavalcante e Renata Abreu.
De acordo com o jornal ‘Folha de S. Paulo‘, Zanin causou boa impressão como um novo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal).
Segundo o texto, hoje, quarta-feira (7/6), Zanin tomou café da manhã com outro ex-líder do bloco cristão, o deputado Cezinha de Madureira (PSD-SP), e mais parlamentares da religião.
Além disso, o partor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, disse que Zanin “é um cara de família, que eu sei. Advogado é advogado. Uma coisa é advogado militante, e não é advogado militante do PT, é um advogado contratado por Lula“.
“E até onde sei, Zanin diz que o aborto não é assunto do STF, e sim do Congresso“, disse ainda o religioso, segundo o jornal.