Zambelli e Malafaia ‘vão perder’. Serão ‘responsabilizados’, diz Glauber Braga após vídeos pedindo golpe

“Estão buscando isso e não vão poder demonstrar surpresa depois”, disse o deputado federal reeleito pelo PSOL. “Que assim seja”

“[A deputada federal Carla] Zambelli [(PL-SP)] e [o religioso evangélico autodenominado pastor Silas] Malafaia (…) vão perder“, diz o deputado federal reeleito pelo PSOL, Glauber Braga, por eles terem pedido “abertamente um golpe de estado“.

Para o parlamentar, ambos estão “apostando alto” e “serão devidamente responsabilizados” pela Justiça, pois “estão buscando isso e não vão poder demonstrar surpresa depois“, avalia.

Ela se dirigiu diretamente a generais e ele ao genocida“, afirmou Glauber Braga em uma publicação no Twitter, referindo-se a dois vídeos virais nas redes em que os golpistas se expõem em defesa do candidato derrotado e ainda presidente Jair Bolsonaro.

Que assim seja!“, desejou o parlamentar sobre a prestação de contas de ambos.

Veja abaixo e leia mais a seguir:

De acordo com o perfil @barbapapamae, Malafaia retornou de um resort, onde descansou enquanto os ‘Patriotas’ enfrentaram intempéries em frente a quartéis do Exército do País, e já está pedindo intervenção militar. Assista a seguir:

Para o perfil @advocaciacriminal, o mandato de Zambelli, reeleita deputada federal pelo PL-SP, vai durar pouco tempo: “Todos já se depararam com o “pronunciamento” da (ainda) dep. fed. Carla Zambelli. Ontem, 29.11, através de CONTA NOVA (‘carlazambelli2.0’), criada no Instagram (burlando a R. Decisão do @STF_oficial )”, escreve o perfil, ao compartilhar o vídeo.

Assista:

Comente

1 comentário em “Zambelli e Malafaia ‘vão perder’. Serão ‘responsabilizados’, diz Glauber Braga após vídeos pedindo golpe”

  1. Jozimar Ferreira

    Como o poder corrompe os corações este Sr,incitou, desrespeitou uma das mais altas autoridades do Brasil o seu presidente e ministros da STF o fez sem temer e pior, conclamou uma ditadura.Se fosse ele o presidente se auto-intitularia Rei?Se a moda pega,vai ficar difícil para Democracia.

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.