Xandão “bota pra quebrar: Outras prisões serão feitas e muitos serão processados”, diz jornalista

“Moraes não pretende parar por aí (…), não brinca em serviço, nem perdoa. Daí o medo que Bolsonaro e seus filhos têm dele. Com toda razão”, escreve Ricardo Noblat

Após a prisão do empresário bolsonarista que convocou atiradores para protestos em Brasília, o jornalista Ricardo Noblat, em seu Blog no Metrópoles, afirma que o ministro presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Alexandre de Moraes, que viraliza nas redes sociais como Xandão‘, “bota pra quebrar” e “outras prisões serão feitas“, com “muitos serão processados“. O jornalista acrescentou que o magistrado “não perdoa”. Ou não perdoará.

Na noite de ontem (6/12). “meia dúzia de agentes da Polícia Federal, com o cuidado de não provocar estardalhaço, entraram no acampamento de bolsonaristas na área do QG do Exército, em Brasília, e prenderam o empresário Milton Baldin“.

Morador do município de Jurena, no Mato Grosso, ele divulgou nas redes sociais um vídeo” em que “pediu aos seus colegas do agronegócio que liberassem caminhoneiros durante, ao menos, 15 dias para participarem dos protestos contra a posse de Lula. E convocou os portadores de “armas legais” a “mostrarem presença”“.

Moraes não pretende parar por aí. Baldin não será o único sublevado a ser preso. Outros serão em breve. E muitos outros serão processados. Moraes não brinca em serviço, nem perdoa. Daí o medo que Bolsonaro e seus filhos têm dele. Com toda razão.

Comente

1 comentário em “Xandão “bota pra quebrar: Outras prisões serão feitas e muitos serão processados”, diz jornalista”

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.