Antes do segundo turno da eleição presidencial de 2022, Edir Macedo disse: “Vamos ver quem vai ganhar, o Deus da Esquerda ou o Deus da Direita“. Com a vitória de Lula, e segundo a métrica do pastor, Deus mostrou seu lado – ASSISTA
“Nós vamos esperar até o dia 30 [de outubro – data do segundo turno da eleição presidencial de 2022] e vamos ver quem é que vai ganhar. Quem é que é o Deus verdadeiro? Pelo menos a gente vai saber quem é o Deus vivo. É ou não é? Se é o Deus da Esquerda ou o Deus da Direita“, disse, com ar tolo, o autoproclamado “bispo“, fundador e proprietário da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo.
Assim, de acordo com a ‘métrica’ do líder religioso, após a confirmação, pela Corte Máxima Eleitoral do País, da vitória do Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Deus é de Esquerda.
Um mês antes, o dono da ‘RecordTV‘ afirmava que pautas de esquerda “conflitam com os princípios bíblicos” e declarou apoio à reeleição de Jair Bolsonaro (PL), hoje declarado inelegível pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), por conta de abuso de poder econômico durante sua fracassada campanha à reeleição para a Presidência da República.
Assista:
