“VTNC você e seus filhos”, disse o líder do PL cancelando depois a filiação de Bolsonaro

Antes, Costa Neto teria dito: “Você pode ser presidente da República, mas quem manda no PL sou eu”. E Bolsonaro teria respondido: “VTNC, Valdemar”

Uma troca de mensagens via WhatsApp entre o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, teria sido encerrada com “VTNC você e seus filhos”. Antes, Costa Neto teria dito que quem manda no PL é ele, apesar de Bolsonaro ser o presidente do Brasil. Então o chefe do Executivo teria mandado Costa Neto…

Então tudo foi suspenso e não haverá mais filiação do presidente do país ao PL. A informação é do Antagonista, que revelou um impasse pelo controle do diretório do PL em São Paulo, que Bolsonaro queria entregar a Eduardo Bolsonaro.

Valdemar lamentou dizendo que não dava então Bolsonaro ficou bravo por não ser atendido, quando leu a mensagem do líder do PL: “Você pode ser presidente da República, mas quem manda no PL sou eu”.

Imediatamente, Bolsonaro teria respondido, mandando fazer aquilo, ou ir para aquele lugar. Então Costa Neto não resistiu e mandou a letra.

O texto da mídia afirma que não há mais clima para a filiação e que, em nota oficial, o PL informou que “a data de 22 de novembro foi cancelada, não havendo, ainda uma nova data para o compromisso de filiação”.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.