VOX POPULI: LULA LIDERA NA REGIÃO SUL, NAS BARBAS DE MORO

17/04/2018 0 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

Se o Paraná, Santa Catarina ou ainda o Rio Grande do Sul fossem o Brasil, o ex-presidente Lula também voltaria ao Palácio do Planalto, segundo o Vox Populi. O petista lidera com 28% das intenções de voto na região Sul, bem nas barbas do juiz Sérgio Moro.

De acordo com o instituto, Lula aparece com 28% das intenções de voto. Bolsonaro 12%; Joaquim Barbosa 5%; Marina Silva 2%; Geraldo Alckmin 1%, Ciro Gomes 2% e Alvaro Dias tem 5% cada; outros candidatos 7%.

Pelos números do Vox Populi, os fascistas estão perdendo a batalha da comunicação no Paraná.

A pesquisa está registrada no TSE sob o número BR-02039/2018. A margem de erro máxima estimada é de 2,2 ponto. Foram realizadas 2.000 entrevistas entre os dias 11 e 15 de abril.

Subscreva nosso Canal do Youtube e tenha acesso a todos os vídeos. Curta nossa Página no Facebook e receba em primeira mão todas as postagens. Entre para o Grupo PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO e acompanhe as propostas para um país mais igualitário. Siga-nos no Twitter.

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Urbs Magna via blog do Esmael

Compartilhe