Viúva de Gugu espalha fotos para provar que apresentador era ‘espada’ e mantinha ralação acalorada – mãe do apresentador nega


Rose Di Matteo, a viúva de Gugu Liberato, falecido em decorrência de uma queda em sua casa nos EUA no fim do ano passado, despachou uma caixa de fotos, vídeos, cartas e bilhetes para o escritório de seu advogado, Nelson Wilians, com o propósito de provar que mantinha união estável com o apresentador.

As imagens serão digitalizadas e apresentadas à Justiça.

A família de Gugu diz que eles não tinham relacionamento amoroso.

Já foi comprovado que Gugu tinha contrato afirmando que os dois “vincularam-se por respeito e amizade” apenas para criar filhos comuns, gerados por meio de inseminação artificial.

A mãe de Gugu Liberato, Rose Di Matteo, disse numa entrevista que os dois “nunca tiveram nada um com o outro”.

“Isso eu afirmo e juro porque eu sei”, disse a progenitora do apresentador, o que provocou manifestações nas redes sociais sobre a possível homossexualidade de Gugu, onde internautas postaram que foi preciso sua mãe ‘falar’ para “tirá-lo do armário.”

“Era um relacionamento amoroso, carinhoso, uma relação familiar”, rebate o advogado de Rose Di Matteo.

Na próxima semana, ele entra na Justiça com a ação de reconhecimento de união estável anunciada em dezembro pela médica à coluna. Levará junto com a papelada o baú da mãe dos filhos de Gugu.

Comente