VIRA VOTO: HADDAD 51% X 49% BOLSONARO em SÃO PAULO após DORIA DERRUBÁ-LO, diz IBOPE

24/10/2018 0 Por Redação Urbs Magna

Et Urbs Magna, 24 de outubro de 2018, 21:25 GMT


DORIA DERRUBA BOLSONARO E ALAVANCA HADDAD

A rejeição de 48% dos paulistanos a João Doria, que abandonou a prefeitura da capital para disputar o governo do Estado, está beneficiando a candidatura de Fernando Haddad (PT) a presidente; segundo o Ibope, o “Bolsodoria”, voto casado nele e em Jair Bolsonaro (PSL), tem pior desempenho entre os paulistanos do que entre os moradores do interior de São Paulo; na capital paulista, Haddad avançou em relação ao 1º turno e tem 51% da intenção de voto, contra 49% de Bolsonaro, de acordo com o Ibope


Do Brasil 247 – Levantamento do Ibope sobre intenções de voto para presidente na cidade de São Paulo mostra que a associação do candidato do PSDB governador, João Doria (PSDB), está contribuindo para alavancar a candidatura de Fernando Haddad (PT) a presidente.

Segundo o Ibope, a alta rejeição ao tucano na capital que ele abandonou tem feito o “Bolsodoria”, voto casado nele e em Jair Bolsonaro (PSL), tem pior desempenho entre os paulistanos do que entre os moradores do interior de São Paulo.

Na cidade de São Paulo, Haddad avançou em relação ao 1º turno e tem 51% da intenção de voto, contra 49% de Bolsonaro, de acordo com o Ibope. Já o candidato do PSB a governador,l Márcio França, lidera com 18 pontos de vantagem em relação ao tucano.

Doria renunciou ao cargo de prefeito para disputar o governo do estado pouco mais de um ano depois de assumir, em 2017, mesmo tendo se comprometido a ficar na prefeitura até o fim do mandato. 48% dos eleitores da capital dizem que não votam nele, contra 25% dos do interior, segundo o Ibope.


 Receba nossas atualizações direto no seu WhatsAppRECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH



Diga NÃO à introdução deste SÍMBOLO  SUÁSTICA PNG  em nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXOGRUPO WHATSAPP ISSO NÃO ISSO NUNCA


 

Comente