[VÍDEO] ‘VIVA PINOCHET!’, GRITAM ao INVADIR UNIVERSIDADES. O BOLSONARISMO RESGATA A DITADURA

Et Urbs Magna, 26 de outubro de 2018, 15:00 GMT


Grupos de policiais e/ou apoiadores pró-ditadura de Bolsonaro invadem universidades por todo o Brasil censurando a luta pela democracia, o que evidencia uma das transformações sociais mais temidas pelas classes humanitaristas brasileiras e do mundo. 

No vídeo abaixo, um dos invasores grita: “Viva Pinochet!” e acrescenta: “A História é para profissionais, não para amadores!”. VEJAMOS:

A reunião do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe) ocorria no Instituto Federal Catarinense (IFC), em Camboriú, quando um grupo com quatro bolsonaristas invadiu o auditório e pôs fim ao encontro com violência verbal e saudações ao mais sanguinário ditador chileno, Augusto Pinochet.


Receba nossas atualizações direto no seu WhatsAppRECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


Professores de institutos federais do Estado eram a maioria na assembleia. O impasse ocorreu quando eles perceberam que a reunião estava sendo gravada às escondidas. As imagens foram publicadas nas redes sociais e os servidores foram acusados de “comunistas” e “doutrinadores”.

A gravação foi feita por Dileta Corrêa Silva, candidata a deputada federal pelo PSL que não foi eleita. Nesta quinta-feira à tarde o vídeo e as postagens já não estavam mais disponíveis nas redes sociais. As mensagens, obtidas pela NSC e reproduzidas a seguir, falavam em “comunada” e acusava os servidores de “organização criminosa”.

Reprodução Facebook
Reprodução Facebook

(Foto: Reprodução Facebook)

Reprodução Facebook
Reprodução Facebook

(Foto: Reprodução Facebook)

Reprodução Facebook
Reprodução Facebook

(Foto: Reprodução Facebook)

LEIA MAIS AQUI


Diga NÃO à introdução deste SÍMBOLO  SUÁSTICA PNG  em nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXOGRUPO WHATSAPP ISSO NÃO ISSO NUNCA


 

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.