VÍDEO: Vestindo azul, Damares Alves se irrita com vendedor que pergunta: “É menino ou menina?” – Ministra protagonizou vídeo em que prega “uma nova era”, deixa a loja rapidamente após o comentário

04/01/2019 0 Por Redação Urbs Magna

Após protagonizar um vídeo, após sua posse, em que comemora uma “nova era”, em que meninas vestem rosa e meninos vestem azul, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, se irritou com um vendedor em um shopping ao ser indagada se era “menino ou menina”, quando vestia uma camisa azul.

O vídeo, que foi divulgado pela deputada federal Erika Kokay (PT/DF) na madrugada desta sexta-feira (4), mostra a ministra entrando na loja de um shopping acompanhada de uma assessora, quando é recebida pelo vendedor. Damares se irrita e deixa a loja rapidamente após a brincadeira do lojista.

Nesta quinta-feira (3) o vídeo em que Damares fala da “nova era” viralizou e causou revolta nas redes sociais, com várias publicações criticando a postura da ministra, que é pastora evangélica e defensora do fim da chamada “ideologia de gênero”.

“Neste governo, menina será princesa e menino será príncipe. Ninguém vai nos impedir de chamar nossas meninas de princesa e nossos meninos de príncipe”, declarou em seu discurso de posse.

Et Urbs Magna via Revista Fórum

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.