[Vídeo] Vereador policial civil antifascista e outros expulsam militantes “patriotas” antivacinistas nazistas

21/10/2021 0 Por Redação Urbs Magna
[Vídeo] Vereador policial civil antifascista e outros expulsam militantes “patriotas” antivacinistas nazistas

O vereador policial civil antifascista Leonel Radde em ação dentro da Câmara Municipal de Porto Alegre, nesta quarta-feira (20), para a expulsão de grupo antivacinista que invadiu a casa com imagens de suásticas em apologia ao nazismo | Imagem reprodução Twitter


PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

Eles invadiram a Câmara Municipal de Porto Alegre com suásticas e foram reprimidos na base da porrada por Leonel Radde e outros camaristas contrários à ação ideológica – Assista aos muitos vídeos

O vereador Leonel Radde, que também é policial civil e tem a descrição na bio do Twitter a auto rotulação “antifascista”, enquadrou militantes “patriotas” que faziam campanha antivacina com suásticas nazistas dentro da Câmara Municipal de Porto Alegre.

Os ideólogos foram reprimidos na base da porrada por Leonel Radde e outros camaristas contrários à ação.

Depois, a casa suspendeu a sessão do dia e Radde disse que “é uma vergonha o que aconteceu na Câmara Municipal de Porto Alegre. Uma suástica exposta nessa casa simboliza o desrespeito a todas às pessoas que morreram pelo nazismo“.

Radde diz que “a situação é grave” e que “a pessoa segurando o cartaz com a suástica precisa ser identificada e presa“. Como a maioria massiva dos brasileiros, o camarista acha tudo isso um “absurdo“.

Tudo ocorreu após a Câmara votar “contra o passaporte vacinal. Felizmente, o Decreto Estadual prevalece“, acrescentou o vereador.

Depois do ocorrido, Radde e outras pessoas são ameaçadas de morte nas redes sociais. O próprio vereador postou os prints.

Assista aos vários vídeos postados por Leonel Radde:

Comente