Vídeo: Teich já é ‘comunista’ no ‘Bolsonistão’, diz Bob Fernandes

13/05/2020 0 Por Redação Urbs Magna

Et Urbs Magna – O jornalista Bob Fernandes escreveu em seu perfil no microblog Twitter, na manhã desta quarta-feira (13), que NelsonTeich é “comunista no Bolsonistão”, diante dos enfrentamentos do Ministro da Saúde com o presidente Jair Bolsonaro indo, novamente, na contramão das recomendações da pasta, repetindo episódios semelhantes aos vividos por Mandetta.

Fernandes tamém comentou o vídeo polêmico da reunião ministerial que mostra Bolsonaro tentando interferir na PF, bem como a reprovação do governo do presidente por 43,4% da população brasileira:

Mesmo antes dos vazamentos sobre vídeo que mostra Bolsonaro tentando interferir na PF, 43,4% avaliavam negativamente o governo. 12 mil mortos pela COVID: Bolsonaro quer reabrir salões de beleza e academias e Teich já é “comunista” no Bolsonistão.

Assista ao vídeo no YouTube do próprio Bob Fernandes postado no Twitter:

O jornalista ainda exibiu uma postagem de Marcia Tiburi mostrando a surpresa de Nelson Teich ao tomar conhecimento, através de repórteres durante sua apresentação dos números do coronavírus, de que havia novos serviços considerados essenciais por Bolsonaro e que estes deveriam voltar às atividades normais flexibilizando o isolamento social mesmo com uma alta taxa de mortes no Brasil.

O ministro da Saúde… Tirem suas próprias conclusões”, escreveu a filósofa.

Assista:

Comente