Et Urbs Magna – O jornalista Guga Noblat, filho de Ricardo Noblat (Revista Veja), aquele que tocou berrante para os bolsomíninons nas manifestações de ontem, domingo (19), criticou a mudança no discurso de Jair Bosonaro, que ontem atentou gravemente contra a Constituição ao apoiar os atos que pediam a volta do AI-5, a intervenção militar no Brasil, a queda do Legislativo, do Judiciário e mais um monte de absurdos que fantasiam os cérebros dos simpatizantes do presidente: “Quando a água bate na bunda“, disse Guga.
Guga Noblat, jornalista / Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, em dois momentos

Bolsonaro que chegou a afirmar, sobre a caçamba de uma caminhonete em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília, que “Não queremos negociar nada“, alterou completamente seu discurso na manhã desta segunda-feira (20).
Durante sua fala matinal a jornalistas (que quase não questionam mais nada ao presidente, dado seu temperamento antipático) e apoiadores que o seguem cegamente, alguém gritou no meio de meia dúzia:
– “Fecha o Supremo e o… e o…“, quando foi interrompido por Bolsonaro, sem mesmo ter completado a frase, que disse duramente:
– “Ô, ô, não tem essa conversa de achar… aqui não tem que fechar nada, dá licença aí. Aqui é democracia. Aqui é respeito à Constituição Brasileira. E aqui é a minha casa e a tua casa. Então peço por favor que se não fale isso aqui. Supremo aberto, transparente. Conversa aberta, transparente. Nós, o povo, estamos no governo.“
Foi tão surreal que Guga Nobat não aguentou e disse: “Quando a água bate na Bunda 3: O Retorno. Estrelando, Jair Bolsonaro“:
Assista à fala surreal do presidente:
Quando A Água Bate na Bunda 3: O Retorno. Estrelando, Jair Bolsonaro. pic.twitter.com/wRWFWNIyRt
— GugaNoblat (@GugaNoblat) April 20, 2020