Vídeo: Panelaço contra Bolsonaro, terça (31/03), não só no Brasil: em toda a Terra

31/03/2020 0 Por Redação Urbs Magna

A inabilidade de Bolsonaro não se limita à imprensa. O presidente é absurdo. Coleciona dissabores com seu jeito autoritário. Hoje, ele mandou um apoiador falar em seu lugar com a imprensa. Ridículo: “É ele que vai falar, não é vocês não”. O presidente anunciou que hoje, terça-feira (31/03), terá pronunciamento em rede nacional de rádio e TV. E este, poderá ser acompanhado do maior panelaço que já existiu e existirá, não só no Brasil, mas em toda a Terra.

Fotomontagem Equipe Et Urbs Magna

Porque não é só por aqui que Bolsonaro desagrada (assista abaixo o vídeo do JN com jornais internacionais batendo em nosso (argh) presidente). Tudo por conta do covid-19.

Bolsonaro é uma figura! Jornalistas o questionaram sobre Mandetta, que tem dado as orientações corretas à população mas divergindo das de Bolsonaro, quando um bolsomínion começou a gritar que a imprensa “colocava o povo contra o presidente”. Então, Bolsonaro mandou os repórteres ficarem quietos e disse: “É ele que vai falar, não é vocês não”, de acordo com a Agência Reuters. Os apoiadores iniciaram ofensas aos jornalistas, que se saíram do local se posicionando na retaguarda. Nunca se viu algo assim em lugar nenhum do mundo.

Veja o grave quadro brasileiro com os infectados e número de casos atualizados pelo Ministério da Saúde:

Bolsonaro percebeu a atitude dos repórteres e soltou: “Mas vão abandonar o povo? Nunca vi isso, a imprensa que não gosta do povo”.

Bolsonaro está louco! Não há outra explicação.

Conclusão. O PANELAÇO VAI SER BOM. E VAI SER UNIVERSAL.

Ninguém aguenta mais Bolsonaro.

ASSISTA AO VÍDEO DE HOJE NO PLANALTO:

ASSISTA AO VÍDEO DO JN, sobre a imprensa internacional:

Vídeo relacionado

Cuba, o país odiado dos bolsomínions, tem o interferón alfa 2B que auxilia fortemente na recuperação de pacientes com covid-19

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.