[Vídeo] O PSDB caiu na porrada entre eles, após expulsão, sob vaias, de Aécio

 

ASSISTA TAMBÉM: [VÍDEO] Apoiadoras de AÉCIO fazem vergonha na convenção do PSDB

Militantes do PSDB bateram boca e jogaram cadeiras uns nos outros durante a convenção nacional do partido neste sábado em Brasília. A confusão começou na ala onde estão os tucanos de São Paulo e do Distrito Federal. A briga envolve os militantes pró e contra o governador do DF, Rodrigo Rollemberg (PSB). Eles se desentenderam porque um grupo quer apoiar a reeleição do socialista em 2018 e outro defende a candidatura do deputado Izalci Lucas (PSDB) ao governo.

O clima quente na convenção não se resume a disputas regionais. Até hoje presidente do partido, o senador Aécio Neves foi vaiado e deixou a convenção por uma saída lateral. O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, também foi vaiado ao anunciar que é pré-candidato ao Planalto, o que significa disputar com Geraldo Alckmin prévias para a escolha do nome que irá representar o PSDB na eleição presidencial. Em resposta, sugeriu aos convencionais que se alinhassem ao deputado e presidenciável Jair Bolsonaro.

Comente

1 comentário em “[Vídeo] O PSDB caiu na porrada entre eles, após expulsão, sob vaias, de Aécio”

  1. Magda Santos

    PARECE QUE OS TUCANOS ALÉM DE AMEAÇADOS DE EXTINÇÃO DEVEM AGORA SER CONSIDERADOS FERAS, ANIMAIS PERIGOSOS, OFICIALMENTE!!

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.