Vejam o vídeo abaixo na integra: uma senhora (que parece ser mestra de cerimonias) vai até uma deputada e arranca-lhe o cartaz: “Lula Livre”.
Não há nada mais subversivo hoje do que exigir “Lula Livre”. É um tormento para o bando de cavalgaduras que avança sobre o país.
Aconteceu durante a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos em Minas Gerais, nesta quarta-feira (19) e teve agressão física entre os deputados federais eleitos Rogério Correia (PT) e Cabo Junio Amaral (PSL).
Em São Paulo, a diplomação também foi interrompida por uma confusão envolvendo o militante do PSOL Jesus dos Santos —membro da bancada ativista, mandato coletivo da legenda para deputado estadual — e o deputado federal eleito Alexandre Frota (PSL). Houve empurra-empurra, polícia no palco e guerra de vaias entre partidos de esquerda, que gritaram “Lula Livre” e bolsonaristas.

Doe ao Et Urbs Magna
𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar
$5.00
subversivo é ter que suportar a máfia de golpista que tomaram o poder.
Pingback: [Vídeo] Não há nada mais subversivo hoje do que pedir ‘Lula Livre’ – o Brasil inaugurou a Era em que uma sociedade de bucéfalos viola todos os Direitos Humanos | Espaço de walter