XMORO FOI RECEBER MEDALHA EM SALVADOR E LEVOU UMA ESCRACHADA DAQUELAS
Durante o jantar à noite, Sérgio Moro foi escrachado por um grupo de manifestantes pró-Lula em frente ao restaurante que protestavam contra a prisão do ex-presidente Lula e, principalmente, contra a Justiça brasileira golpista. ASSISTA:
Receba nossas atualizações direto no WhatsApp
Neste dia, o juiz foi homenageado pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) e recebeu a medalha Tiradentes. Moro afirmou defendeu a lava jato, seu ganha pão, e elogiou a PF, o MPF e a sociedade coxinha. O prêmio foi criado em 1976 e é dado aos que se destacam na ADPF. Moro também apoiou o STF na execução da pena de Lula e ACM Neto apareceu paparicando o magistrado: “Para mim está muito claro: quem tem condenação em segunda instância não poderá ser candidato a qualquer cargo, não interessa se está disputando cargo de deputado estadual ou de presidente da república. A lei da ficha limpa é clara: condenação por órgão colegiado, em segunda instância, inabilita que a pessoa possa ser candidato”, declarou.
Em junho deste ano, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio do Provimento nº 71/18, determinou regras de comportamento ao judiciário brasileiro quanto à manifestação nas redes sociais tirando Sergio Moro da visibilidade em que aparecia nitidamente parcial. Seu comportamento o transformou numa das figuras mais odiadas do Brasil.
Durante o jantar à noite, Sérgio Moro foi escrachado por um grupo de manifestantes pró-Lula em frente ao restaurante que protestavam contra a prisão do ex-presidente Lula e, principalmente, contra a Justiça brasileira golpista.
NAS REDES SOCIAIS
Receba nossas atualizações no WhatsApp
Subscreva Et Urbs Magna no Youtube
Curta Et Urbs Magna no Facebook
Grupo no Facebook PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
Et Urbs Magna no Twitter
Fascista, tirano, crápula do FBI.