Vídeo: Milhares de pessoas apoiam Macri na Casa Rosada e o iludem: pesquisa mostra que opositor subiu mais 10% em relação às primárias, atingindo 57% das intenções de voto – Eduardo Bolsonaro prevê invasão de argentinos no Brasil, após derrota da direita

25/08/2019 0 Por Redação Urbs Magna


Presidente da ultradireita surgiu na varanda da Casa Rosada, ao lado da primeira-dama Juliana Awada, para agradecer aos apoiadores convocados previamente nas redes sociais


Dezenas de milhares de argentinos lotaram as ruas da capital e de outras cidades para mostrar apoio ao atual presidente Mauricio Macri, que sofreu uma derrota nas eleições primárias realizadas em no último dia 11, quando seu opositor Alberto Fernández, que tem a ex-presidente Cristina Kirchner como vice, recebeu 47% dos votos, contra 32% de Macri.


Com gritos de apoio ao presidente, uma multidão que excedeu em muito as expectativas se juntou do lado de fora do palácio presidencial de Buenos Aires.

Emocionado, Macri surgiu ao lado da primeira-dama argentina, Juliana Awada, em uma varanda da Casa Rosada para agradecer seus apoiadores, que responderam aos pedidos das mídias sociais para sair nas ruas.


Contudo, a alegria de Macri é passageira: Uma pesquisa divulgada esta semana mostra o oposicionista Fernández com 53% das intenções de voto no primeiro turno das eleições, marcado para 27 de outubro. Macri aparece com 32%.

Iludido e emocionado, Macri postou este vídeo abaixo em seu Twitter:


Eduardo Bolsonaro, em sua eterna missão de espalhar fake news, postou resposta ao vídeo de Macri:

O senhor é a única esperança para Argentina. Se a chapa Kirchner ganhar os 1º a sair serão os ricos que irão para países de 1º mundo. Depois quem não consegue pagar por um voo vai para Brasil, CHI, PAR ou até BOL. Será mais um rico país destruído pelo socialismo.”

Veja abaixo:

com informações do Twitter e Metrópoles


Comente