[Vídeo] Maduro fala de Bolsonaro e Mourão: “Um é mais maluco que o outro”, sobre eventual conflito com a Venezuela.

16/12/2018 1 Por Redação Urbs Magna

Maduro inicia o vídeo dizendo que, do Brasil, lhe chegam boas informações. Não no sentido de boas notícias, mas ele quer dizer que são informações precisas, de gente do nosso povo, que quer evitar um conflito com nosso vizinho situado acima da Região Norte:

Do Brasil nos chega boa informação. Agradeço aos nossos amigos do Brasil. Porque o povo do Brasil e as forças militares querem paz e cooperação com a Venezuela. Ninguém no Brasil quer que o novo governo de Jair Bolsonaro se meta em uma aventura militar contra a Venezuela. Ninguém no Brasil. E nos chegaram boas informações, companheiros militares, do Brasil. Muito boas. Bolton desesperado. John Bolton. Designando missões para provocações militares no sul da Venezuela, na fronteira com o Brasil. E no governo que se inicia, um é mais louco que o outro.“, disse o mandatário chavista.

ASSISTA:

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.