Sem dar as costumeiras declarações contra a corrupção em casos recentes envolvendo integrantes do governo Jair Bolsonaro (PSL), o ex-juiz e ministro da Justiça, Sérgio Moro, aparece em vídeo sendo indagado por um homem em um supermercado sobre o caso envolvendo o ex-assessor parlamentar de Flávio Bolsonaro (PSL/RJ), Fabrício Queiroz, que movimentou R$ 1,2 milhão suspeitos em um ano, segundo relatório do Coaf.
“Porque o Queiroz não é pauta?”, pergunta o rapaz a Moro, que está em outro caixa do supermercado, e complementa, “a roubalheira do PT é pauta, a roubalheira do Queiroz, do governo não é pauta e você quer me censurar sobre isso?”, diz para o segurança de Moro que o chama para “conversar lá fora”
Moro reage dizendo que o manifestante e a uma mulher que o acompanha estão sendo “mal educados e desagradáveis”.
“Ah, por favor. Os áudios vazados da Dilma você não foi mal educado, né? Agora você tem que ficar pianinho, caladinho”, responde o rapaz.
Et Urbs Magna via Revista Fórum
Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI
Doe ao Et Urbs Magna
𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar
$5.00
MUITO BOM ME REPRESENTA!!
Agiu bem o cidadão ao questionar o golpista e tirano Sergio Moro, juizeco parcial que defende o lema, aos amigos puxa saco e aliados mesmo corruptos, tudo, mas, aos adversários e opositores, nada. É a política sangrenta e perversa do toma lá dá cá. Um ministro imundo.