[Vídeo]: “Fomos impedidos de questionar [Pacote Anticrime]”, diz Freixo a Moro entregando-lhe relatório da CPI das Milícias: “É importante ler, pois elegeu gente no Senado”, finalizou

07/02/2019 1 Por Redação Urbs Magna

Freixo entrega relatório da CPI das Milícias a Moro: “É importante ler, pois elegeu gente no Senado” – Impedido de falar na reunião com Moro convocado pela bancada da bala, Freixo entregou trabalho que conduziu sobre as milícias ao ministro.

O deputado federal Marcelo Freixo (PSol/RJ) entregou na tarde desta quarta-feira (6) ao ministro da Justiça Sérgio Moro o relatório da CPI das Milícias, trabalho que foi conduzido por ele em 2008 na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

“É importante o senhor entender que a milícia ajuda a eleger gente. Elegeu gente no Senado, inclusive. Não esquece, não deixe de ler”, diz Freixo a um Moro constrangido. “Coloquei no meu projeto”, diz, apenas, o ministro.

Na publicação no Twitter, Freixo diz ter sido impedido de fazer indagações a Moro durante a audiência com deputados federais. “Fomos impedidos de fazer pergunta durante a audiência com o ministro Moro sobre o pacote anticrime. No final, entreguei o relatório fa CPI das Milícias. Estamos abertos para dialogar e fazer um debate sério sobre Segurança Pública”.

A audiência pública, convocada pelo deputado Capitão Augusto (PR-SP), começou por volta das 14h20, mas ao contrário do que é de praxe, a imprensa não teve acesso ao local. O deputado é presidente da Frente Parlamentar de Segurança Pública, também conhecida como “bancada da bala”.

Assista.

Fomos impedidos de fazer pergunta durante a audiência com o ministro Moro sobre o pacote anticrime. No final, entreguei o relatório fa CPI das Milícias. Estamos abertos para dialogar e fazer um debate sério sobre Segurança Pública. pic.twitter.com/KDqc4iuZZ9

— Marcelo Freixo (@MarceloFreixo) 6 de fevereiro de 2019

Et Urbs Magna via Revista Fórum

Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp – Salve nosso número em sua agenda e envie-nos uma mensagem – É GRÁTIS – ACESSE AQUI

Doe ao Et Urbs Magna

𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙸𝙱𝚄𝙰 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚅𝙰𝙻𝙾𝚁 𝚀𝚄𝙴 𝙳𝙴𝚂𝙴𝙹𝙰𝚁 (O valor está expresso em Dólar americano) Para alterar o valor a contribuir, basta alterar o MULTIPLICADOR na caixa correspondente 𝐀 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐔𝐒𝐃 $ 5 até o limite que desejar

$5.00

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.