[Vídeo] Empresária é AGREDIDA ao ser CONFUNDIDA com TRAVESTI – PRECONCEITO BOLSONARISTA à solta.

15/10/2018 1 Por Redação Urbs Magna
Compartilhe

Uma empresária foi agredida e chamada de travesti ao sair de festa em Manaus

A empresária Sandy Salum, de 36 anos, foi agredida por um homem na saída de uma festa na última sexta-feira (12), em Manaus, de acordo com o G1. Segundo ela, o agressor a empurrou duas vezes, chamou-a de travesti e “escória da humanidade”, além de desferir um soco e puxar seu cabelo. Sandy, que trabalha como chef de cozinha na capital amazonense, alega que foi agredida após defender uma amiga assediada na porta de uma festa.


Et Urbs Magna, 15 de outubro de 2018, 19:00 GMT


ASSISTA e depois leia a descrição abaixo:

“Estava saindo do show de braços dados com minha amiga pois tinha uma pequena ladeira na saída e ela estava de salto e cansada. Como eu estava de tênis, pedi para que ela segurasse meu braço para não escorregar. O indivíduo fez questão de passar no meio de nós duas puxando o cabelo da minha amiga e já me empurrando para me separar dela. Ela disse ‘me deixa’ e eu também falei”, disse Sandy nas redes sociais.

Segundo Sandy, foi neste momento que o homem a confundiu com um travesti e a chamou de “escória de humanidade” antes de se dirigir a um táxi que estava parado na rua. Em vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver o momento em que a empresário confronta o homem e acaba agredida por ele com um soco e um puxão de cabelo antes que outras pessoas os separem. “Não pensei em mais nada e o procurei dentro do táxi mesmo, estava com muita raiva de ter sido humilhada, empurrada duas vezes daquela forma. E de graça!”, continua Sandy.

A empresária ainda afirma que algumas pessoas presentes no local a seguraram e foram confrontar o agressor que ainda gritou “isso lá é mulher porra nenhuma, esse viado”. Por fim, Sandy lamenta o ato de intolerância e que tenham politizado o incidente para tripudiarem de sua dor. Procurado pelo portal G1 para dar sua versão dos fatos, o homem não deu resposta até o momento.


Receba nossas atualizações direto no seu WhatsApp

RECEIVE UPDATES WHATSAPP IN ENGLISH


Diga NÃO à introdução deste SÍMBOLO  SUÁSTICA PNG  em nossa BANDEIRA – Participe do Grupo WhatsApp ‘ISSO NÃO! ISSO NUNCA!’ clicando na IMAGEM ABAIXO

GRUPO WHATSAPP ISSO NÃO ISSO NUNCA


 

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.
Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: