Vídeo: Em Paris, Lula diz que Moro é mentiroso e é apoiadíssimo – Fake News da direita diz que foi vaiado

05/03/2020 2 Por Redação Urbs Magna

Lula discursou em Paris durante 37 minutos. Em vídeo compartilhado pelo canal do site Sputnik no YouTube é possível tirar a prova de que Lula não foi vaiado, como a direita tentou provar com o trecho das imagens compartilhadas nas redes.

De fato, quando se assiste apenas à parte divulgada pelos maldosos bolsonaristas é difícil identificar se os gritos vindos da platéia não são vaias ou o contrário. Isso vai depender de como o espectador quiser interpretar. Mas o fato é que o ex-presidente recebeu total apoio dos presentes, com manifestações que se repetiram, no mesmo tom, a cada fala mais enfática do homenageado.

Tire a prova: Como o vídeo foi gravado ao vivo, o início tem a duração de 00:14:09 com a apresentação do logotipo do portal Sputnik. A partir deste tempo, a geração das imagens é liberada devido à chegada da Prefeita de Paris, Anne Hidalgo ao salão de recepção a Lula.

Anne Hidalgo é a pessoa mais poderosa da França, depois do presidente Emmanuel Macron. A Prefeitura de Paris dá este status ao cargo no país.

Após as apresentações, Hidalgo inicia seu discurso e, em seguida, homenageia Lula com a entrega de uma placa onde se lê:

Monsieur
Luiz Inácio Lula da SIlva
est élevé à la dignité de
Citoyen d’honneur de la Ville de Paris
par le Conseil de Paris du 3 octobre 2019
Anne Hidalgo
Maire de Paris”

Resultado de imagem para lula cidadao honorario de pais

Neste momento, é possível identificar os presentes conhecidos de nossa política diária: Dilma Rousseff, Fernando Haddad e seu fotógrafo oficial, Ricardo Stuckert, que está sempre em qualquer cena.

O discurso de Lula inicia-se em seguida, aos 00:50:30, que é o momento que optamos por compartilhar como ponto inicial a ser assistido, indo até 01:27:00. Neste tempo, note que as manifestações dos presentes são quase idênticas em todas as investidas de Lula a temas específicos, bem à sua característica, e não há mais como argumentar que se tratam de vaias.

ASSISTA:

Telegram: Acesse e SIGA NOSSO CANAL

Comente com o Face ou utilize a outra seção abaixo. Os comentários são de responsabilidade do autor e não têm vínculo com a publicação. Mantenha um bom nível de discussão, do contrário reservamo-nos o direito de banir seus perfis.