Vídeo de Marília Mendonça contra Bolsonaro bomba nas redes sociais

A cantora sertaneja Marília Mendonça, que faleceu nesta sexta-feira (5/11), durante performance para live em suas redes sociais | Reprodução Instagram


PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

Mais de

“A gente não precisa desse retrocesso”, dizia a cantora em 2018 ao expor seu posicionamento sobre o movimento ‘Ele Não’. “A gente não vai deixar” – Assista:

Um vídeo da cantora Marília Mendonça, que faleceu nesta sexta-feira (5/11), vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais, voltou a bombar nas redes sociais. Nas imagens, a cantora sertaneja argumenta sobre o movimento ‘Ele Não’, que tomou o país na véspera da eleição de Bolsonaro.

Marília falou sobre “a importância da mulher se posicionar contra o que vem querendo acontecer no nosso Brasil, porque a gente não vai deixar“.

Segundo Marília, as mulheres devem “quebrar todo o preconceito do mercado machista

Marília Mendonça é Ele Não“, enfatiza a cantora. “Quero que você, mulher, repense muito bem sobre esse retrocesso em sua vida“, finaliza.

Assista abaixo:

No mesmo dia de sua morte prematura, a cantora emocionou torcedores do clube catarinense Avaí, no Estádio da Ressacada, quando a direção do clube executou a faixa da música ‘De Quem É A Culpa?‘, fazendo o público cantar e agitar luzes, aplaudir e gritar em sua homenagem.

Mendonça nos deixa aos seus poucos 26 anos.

Comente

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.